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Descontos e reembolsos
É um seguro que o ajuda a fazer face a despesas de saúde, pagando o total ou parte do que gastar em intervenções médicas, como consultas, exames, internamentos ou tratamentos.
É uma alternativa ou complemento ao Serviço Nacional de Saúde (SNS).
Para aceder a cuidados e serviços de saúde privados, como hospitais, clínicas, laboratórios ou centros de exames, de forma rápida, fácil e a preços mais baixos.
Depois de contratar o seguro, tem de pagar um valor por mês (o prémio do seguro, definido no contrato).
Quando precisar, pode aceder à rede de prestadores de cuidados de saúde incluída no seu seguro.
Dependendo da modalidade de pagamento, e dentro dos limites definidos no contrato, a sua seguradora pode:
Depende das suas necessidades e do seu contexto.
É importante pensar em alguns pontos, como:
O preço varia de acordo com alguns fatores, como o tipo de proteção que oferece, o número de pessoas abrangidas e as suas idades.
No Santander, pode fazer um seguro de saúde desde 9,08€ por mês.
É o tipo de proteção – o conjunto de situações ou acontecimentos dos quais o seu seguro o pode proteger – e o valor das despesas que a sua seguradora paga para cada situação.
Por exemplo, o seu seguro pode cobrir despesas de estomatologia até um limite de 500€ por ano.
É o tempo entre contratar um seguro de saúde e poder usá-lo. Durante o período de carência, a seguradora não tem de pagar despesas.
Por exemplo, se um seguro cobre despesas de internamento, mas essa cobertura tem um período de carência de 90 dias, só poderá usar o seguro em caso de internamento 90 dias depois de aderir.
O mesmo seguro de saúde pode ter diferentes períodos de carência para diferentes coberturas. É comum, por exemplo, a cobertura de parto ter um período de carência mais longo que outras coberturas.
São sintomas, doenças ou condições de saúde (como uma gravidez, por exemplo) que já tinha antes de aderir ao seguro.
Ao contratar um seguro, tem de preencher um questionário relacionado com o seu estado geral de saúde, que a seguradora avaliará.
Se tiver alguma doença ou condição pré-existente, a seguradora pode:
Ligue para o +351 217 807 369 (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Atendimento nos dias úteis, das 8h00 às 20h00.
Sempre que precisar vai poder atualizar os seus dados, consultar apólices, solicitar reembolsos ou pedir assistência. Tudo num só local.
Aqui poderá atualizar dados como nome, email, contacto telefónico ou morada. Para o fazer só precisa de aceder a Menu > Ver Perfil > Clicar Aqui.
Linha de Apoio a Seguros
Se tiver dúvidas, pode ligar:
+351 217 807 369
Disponível nos dias úteis, das 8h às 20h, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
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Se quer contratar um dos nossos seguros mas ainda não é cliente Santander, só precisa de abrir uma conta.
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias