CUF Santander

Tenha acesso ao maior prestador privado de cuidados de saúde em Portugal em número de hospitais e clínicas.
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A CUF e o Santander fazem mais pela sua saúde.
Ao escolher o CUF Santander, tem...

  1. Internamento hospitalar e consultas

    15.000€ em internamento hospitalar, 1 consulta e 1 check-up dentário por ano incluídos, e acesso a especialidades médicas com preços convencionados.

    Ver todas as coberturas

  2. Médico em casa

    A rede de Hospitais e Clínicas CUF alarga-se a sua casa. Tenha apoio e acompanhamento clínico em casa com uma equipa experiente da CUF, o maior prestador privado de saúde em Portugal.


  3. Experiência digital

    Flexibilidade e qualidade: conte com teleconsultas de várias especialidades, a app My CUF, e um Avaliador de Sintomas My CUF criado por médicos.


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CUF Santander

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€/mês

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Para aderir em qualquer fase da vida e estar preparado para pequenos imprevistos.

  • Internamento hospitalar

     

    Com capital de 15.000€. Pode ir aos Hospitais e Clínicas CUF ou a outros fora da rede CUF.

  • Consulta anual incluída

     

    1 consulta por ano incluída por pessoa segura (presencial ou teleconsulta).

  • Medicina Dentária

     

    1 check-up por ano incluído e acesso a consultas e tratamentos dentários a preços convencionados.

  • Teleconsultas

     

    O serviço de Teleconsulta CUF permite-lhe estar em contacto com o seu médico e ter uma consulta com a maior comodidade, sempre que a observação não precise de contacto físico.

     

    Disponível em duas modalidades: Teleconsulta do Dia, ou Teleconsulta de especialidade.


    Teleconsulta do Dia:

     

    • A pensar nos casos de doença aguda não urgente em adultos (por exemplo, sintomas respiratórios, febre, tosse, queixas urinárias, dores no corpo, náuseas, ou inflamação nos olhos), o CUF Santander disponibiliza a Teleconsulta do Dia, que pode fazer sem sair de casa.
    • Agendada para o próprio dia, no horário que lhe for mais conveniente: disponível todos os dias, incluindo feriados, entre as 8h00 e as 22h00.
    • Caso seja necessária uma observação médica presencial, será feito o encaminhamento para um Hospital ou Clínica CUF, com a sua entrada no Atendimento Permanente facilitada.
    • Os clientes do CUF Santander têm ainda à sua disposição o Fast Track Teleconsulta do Dia, que assegura um atendimento mais rápido.

     

    Teleconsulta de especialidade:

     

    • Indicada, por exemplo, no seguimento de doenças crónicas, consultas pós-operatórias ou de rotina. Disponível para a maioria das especialidades, incluindo Medicina Geral e Familiar, Medicina Interna e Pediatria.

     

    Como marcar?

     

    Na página principal da App My CUF, procure o botão “Encontrar assistência imediata” e selecione a opção “Marcar Teleconsulta do Dia”, assim como o horário pretendido.

     

    Pode também marcar uma Teleconsulta por telefone, através do número + 351 214 054 545, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Vai receber dois e-mails: um de confirmação da Teleconsulta, e outro com as instruções de acesso.

     

    Como aceder?

     

    Pode fazer a Teleconsulta em qualquer lugar, necessitando apenas de um dispositivo com câmara e microfone (smartphone, tablet ou computador) e ligação à Internet.

     

    No dia e hora da Teleconsulta, abra o e-mail com as instruções e clique no link para entrar na Teleconsulta. Aguarde a chegada do médico e realize a sua consulta.

  • Cuidado médico em casa

     

    Através de Cuidados Domiciliários ou Hospitalização Domiciliária.

    Cuidados Domiciliários:

     

    • Cuidados de saúde assegurados por profissionais CUF altamente especializados, nomeadamente médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, terapeutas da fala, terapeutas ocupacionais, auxiliares de ação médica, entre outros.
    • Todos os Cuidados Domiciliários estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias do ano, nas regiões da Grande Lisboa, Santarém, Torres Vedras, Grande Porto, Viseu, Coimbra e ilha de São Miguel, nos Açores, adaptados às necessidades de cada cliente e sempre em articulação com a totalidade dos recursos existentes nas unidades CUF de referência.
    • Como serviços ao domicílio, destacam-se apoio pós-cirúrgico, cuidados materno-infantis, reabilitação, cuidados a idosos, cuidados paliativos, cuidados de patologia neurológica, oncologia, medicina dentária e acompanhamento em viagem.


    Hospitalização Domiciliária:

     

    • Acesso à Unidade de Hospitalização Domiciliária CUF, que tem como objetivo o internamento no conforto de casa do doente.
    • Esta unidade assegura prestação de cuidados, rigor e segurança clínica idênticos ao internamento convencional, nas zonas da Grande Lisboa, Margem Sul, Grande Porto, Torres Vedras e São Miguel, nos Açores.
    • Esta unidade recebe doentes diretamente dos serviços de atendimento permanente, do internamento convencional, da consulta, do hospital de dia – e, mesmo que o doente tenha sido acompanhado noutras instituições de saúde, pode ser integrado na Unidade de Hospitalização Domiciliária CUF.
    • Pode recorrer à hospitalização domiciliária no caso de infeção respiratória, insuficiência cardíaca, pós-cirurgia, infeção da pele, infeção urinária, descompensação por doença crónica e outro tipo de patologias, mediante avaliação da equipa da Unidade de Hospitalização Domiciliária CUF.

     

    Como marcar?


    Para marcar Cuidados Domiciliários, entre em contacto com as nossas equipas: +351 211 566 105 (custo de chamada para rede fixa nacional). O horário de atendimento telefónico é das 8h às 19h nos dias úteis e das 9h às 18h aos sábados. A Hospitalização Domiciliária só se aplica mediante referenciação médica.

     

  • 2.ª opinião médica internacional

     

    Pode ter acesso a um relatório com uma 2.ª opinião médica sobre a sua doença ou condição clínica (elegível para qualquer doença). Este relatório é elaborado por um ou mais médicos especialistas dentro da rede médica internacional.

  • Pode incluir a sua família

     

    Pode adicionar membros da sua família ao seguro (até 10 pessoas).

  • Soluções de financiamento para adiantamentos hospitalares ou tratamentos

     

    Conheça as condições especiais para clientes CUF Santander através do +351 210 545 720, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

Outras vantagens do CUF Santander

Avaliador de Sintomas
Saúde

Avalie os seus sintomas antes de recorrer a uma consulta médica ou urgência. 

 

Pode fazer a sua avaliação 24 horas por dia, 365 dias por ano e de forma gratuita.

 

Com o Avaliador de Sintomas My CUF tem acesso a uma ferramenta certificada para uso clínico, criada por médicos e suportada por inteligência artificial.

My CUF
mobile santander

Simplifique as idas ao médico: pode marcar consultas e exames através da app, assim como fazer o check-in e consultar os tempos de espera.

 

Tenha os documentos à mão: pode ver o seu histórico clínico e consultar os resultados de análises e exames diretamente na app.

Mais sobre a My CUF
My Aegon Santander
Laptop icon

Na área de cliente My Aegon Santander pode consultar a apólice do seu seguro, bem como a sua utilização.

 

Pode, também, pedir reembolsos de despesas de hospitalização efetuadas fora da rede de prestadores.

Entrar na área de cliente
  • Limites de idade

     

    Pode aderir ao seguro até aos 70 anos.

     

    Para manter o seguro:

    • Se aderir até aos 55 anos, não há limite de idade
    • Se aderir depois dos 55 anos, o limite do seguro é até aos 75 anos.
  • Coberturas

     

    Coberturas Período de carência(1) O que paga(2) por ato médico na rede convencionada O que paga(2) por ato médico fora da rede convencionada
    Internamento hospitalar com capital seguro até 15.000€ 90 dias 10% (mín. 200€ e máx. 500€) 50%
    2.ª opinião médica internacional Não tem (pode usar de imediato) Não paga, está incluída no seguro Não aplicável
    Rede de saúde e bem-estar CUF Santander Não tem (pode usar de imediato) Pode usar com preços convencionados Não aplicável
  • Acesso exclusivo rede CUF Santander(3) com preços convencionados

     

    Coberturas – todas sem período de carência(1)

    • Serviços CUF: 
      • Consultas médicas: 1 consulta incluída por ano(4) de qualquer especialidade
      • Consultas de Atendimento Permanente
      • Consultas de nutrição
      • Consultas de psicologia
      • Consultas de terapia da fala
      • Medicina dentária: 1 check-up incluído por ano
      • Meios auxiliares de diagnóstico.
    • Teleconsultas
    • Regime de internamento para partos(5)
    • Cuidados Domiciliários:
      • Consultas ao domicílio (médico em casa)
      • Hospitalização Domiciliária.

     

    Consultar rede

     

     

    (1) Período de carência é o tempo que precisa de esperar até poder usar as coberturas do seu seguro. Este período começa a contar na data em que aderir ao seguro. Se houver um acidente ou doença súbita, o período de carência não se aplica. Se já tiver um seguro anterior, o período de carência pode não se aplicar (fale com as seguradoras). Há um conjunto de atos médicos específicos para os quais precisa de esperar 365 dias (consulte os detalhes nos documentos do seguro).

     

    (2) Valor que fica a cargo do cliente em cada ato médico como resultado do preço acordado entre as várias entidades (copagamento).

     

    (3) O serviço "Acesso exclusivo rede CUF" tem condições vantajosas em determinados atos médicos, que pode consultar online (não estão registadas nas condições do seguro).

     

    (4) Consulta gratuita, seja presencial ou teleconsulta.

     

    (5) Não inclui atos médicos associados à Interrupção Voluntária da Gravidez.

Perguntas frequentes

  • Onde posso consultar os prestadores da rede de saúde e bem-estar?

    Pode consultar online:

    Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.


  • Onde posso consultar informação acerca do meu CUF Santander?

    Pode consultar informações sobre o seu CUF Santander em myAegonSantander.

     

    Consulte os valores disponíveis, confirme os valores já utilizados ou submeta pedidos de reembolso de despesas de hospitalização efetuadas fora da rede de prestadores.

     

    Consulte a informação pré-contratual e contratual do seu CUF Santander e registe-se na plataforma.


  • Posso começar logo a utilizar o CUF Santander?

    Pode começar logo a utilizar os serviços CUF com preços convencionados em teleconsultas e cuidados domiciliários, na rede de saúde e bem-estar do CUF Santander, assim como a cobertura de 2.ª opinião médica internacional. Se houver um acidente ou doença súbita, o período de carência também não se aplica.

     

    Algumas coberturas só podem ser utilizadas depois de um período de carência. Para o internamento hospitalar, o período de carência desta cobertura é de 90 dias. Há um conjunto de atos médicos específicos para os quais precisa de esperar 365 dias (consulte os detalhes nos documentos).

  • Consulte todas as informações sobre os seus seguros

     

    Sempre que precisar vai poder atualizar os seus dados, consultar apólices, solicitar reembolsos ou pedir assistência. Tudo num só local.

  • Descubra a sua área de cliente

     

    Aqui poderá atualizar dados como nome, email, contacto telefónico ou morada. Para o fazer só precisa de aceder a Menu > Ver Perfil > Clicar Aqui.

Linha de Apoio a Seguros

Se tiver dúvidas, pode ligar:

+351 217 807 369

Disponível nos dias úteis, das 8h às 20h, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

Linha de apoio seguros

Como aderir ao CUF Santander (exclusivo para clientes Santander)

  • Online

    Pode aderir ao CUF Saúde no NetBanco.

  • Por telefone

    +351 218 790 326

    De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional)

    Atendimento nos dias úteis, das 09h30 às 17h30.

    Telefone fixo
  • No balcão

    Encontre o balcão Santander mais perto de si.

    Localização

Notas

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Informe-se sobre as exclusões deste seguro.

O CUF Santander é um seguro de saúde disponibilizado pela Aegon Santander Portugal Não Vida - Companhia de Seguros, S.A. e comercializado pelo Banco Santander Totta, S.A..

O Banco Santander Totta, S.A., com sede na Rua do Ouro, n.º 88, 1100-063 LISBOA, matriculado na C.R.C. de Lisboa com o NIPC 500 844 321 e com o capital social de 1.391.779.674€, encontra-se registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões sob o n.º 419 501 250, como Agente de Seguros autorizado a distribuir seguros dos Ramos Vida e Não Vida.

seguros aegon santander

A Aegon Santander Portugal Não Vida - Companhia de Seguros, S.A. tem um capital social de 7.500.000€ e encontra-se registada na C.R.C. Lisboa, NIPC 513 251 936, com sede na Rua da Mesquita, n.º 6 - 1070-238 LISBOA.

Logo CUF

A CUF – Gestão de Clientes e de Serviços de Saúde, S.A., é um sociedade comercial que opera na área da prestação de serviços de saúde, designadamente em telemedicina e consultadoria em serviços e produtos no domínio da saúde, com sede na Avenida do Forte, 3, Edifício Suécia III, Piso 2, 2790-071 CARNAXIDE, com o número único de pessoa coletiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial 505 818 620 e com o capital social de 4.500.000€.