Oferta de 3 mensalidades correspondente a um desconto de 25% em cada mensalidade na 1.ª anuidade. Campanha válida de 20/11/2024 até 02/12/2024, exclusiva para novas contratações online no NetBanco e App Santander. Estas condições não são acumuláveis com outras campanhas em vigor.
Campo obrigatório
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CUF Santander
Aproveite já
Para aderir em qualquer fase da vida e estar preparado para pequenos imprevistos.
Com capital de 15.000€. Pode ir aos Hospitais e Clínicas CUF ou a outros fora da rede CUF.
1 consulta por ano incluída por pessoa segura (presencial ou teleconsulta).
1 check-up por ano incluído e acesso a consultas e tratamentos dentários a preços convencionados.
O serviço de Teleconsulta CUF permite-lhe estar em contacto com o seu médico e ter uma consulta com a maior comodidade, sempre que a observação não precise de contacto físico.
Disponível em duas modalidades: Teleconsulta do Dia, ou Teleconsulta de especialidade.
Teleconsulta do Dia:
Teleconsulta de especialidade:
Como marcar?
Na página principal da App My CUF, procure o botão “Encontrar assistência imediata” e selecione a opção “Marcar Teleconsulta do Dia”, assim como o horário pretendido.
Pode também marcar uma Teleconsulta por telefone, através do número + 351 214 054 545, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Vai receber dois e-mails: um de confirmação da Teleconsulta, e outro com as instruções de acesso.
Como aceder?
Pode fazer a Teleconsulta em qualquer lugar, necessitando apenas de um dispositivo com câmara e microfone (smartphone, tablet ou computador) e ligação à Internet.
No dia e hora da Teleconsulta, abra o e-mail com as instruções e clique no link para entrar na Teleconsulta. Aguarde a chegada do médico e realize a sua consulta.
Através de Cuidados Domiciliários ou Hospitalização Domiciliária.
Cuidados Domiciliários:
Hospitalização Domiciliária:
Como marcar?
Para marcar Cuidados Domiciliários, entre em contacto com as nossas equipas: +351 211 566 105 (custo de chamada para rede fixa nacional). O horário de atendimento telefónico é das 8h às 19h nos dias úteis e das 9h às 18h aos sábados. A Hospitalização Domiciliária só se aplica mediante referenciação médica.
Pode ter acesso a um relatório com uma 2.ª opinião médica sobre a sua doença ou condição clínica (elegível para qualquer doença). Este relatório é elaborado por um ou mais médicos especialistas dentro da rede médica internacional.
Pode adicionar membros da sua família ao seguro (até 10 pessoas).
Conheça as condições especiais para clientes CUF Santander através do +351 210 545 720, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Avalie os seus sintomas antes de recorrer a uma consulta médica ou urgência.
Pode fazer a sua avaliação 24 horas por dia, 365 dias por ano e de forma gratuita.
Com o Avaliador de Sintomas My CUF tem acesso a uma ferramenta certificada para uso clínico, criada por médicos e suportada por inteligência artificial.
Simplifique as idas ao médico: pode marcar consultas e exames através da app, assim como fazer o check-in e consultar os tempos de espera.
Tenha os documentos à mão: pode ver o seu histórico clínico e consultar os resultados de análises e exames diretamente na app.
Na área de cliente My Aegon Santander pode consultar a apólice do seu seguro, bem como a sua utilização.
Pode, também, pedir reembolsos de despesas de hospitalização efetuadas fora da rede de prestadores.
Pode aderir ao seguro até aos 70 anos.
Para manter o seguro:
Coberturas | Período de carência(1) | O que paga(2) por ato médico na rede convencionada | O que paga(2) por ato médico fora da rede convencionada |
---|---|---|---|
Internamento hospitalar com capital seguro até 15.000€ | 90 dias | 10% (mín. 200€ e máx. 500€) | 50% |
2.ª opinião médica internacional | Não tem (pode usar de imediato) | Não paga, está incluída no seguro | Não aplicável |
Rede de saúde e bem-estar CUF Santander | Não tem (pode usar de imediato) | Pode usar com preços convencionados | Não aplicável |
Coberturas – todas sem período de carência(1)
(1) Período de carência é o tempo que precisa de esperar até poder usar as coberturas do seu seguro. Este período começa a contar na data em que aderir ao seguro. Se houver um acidente ou doença súbita, o período de carência não se aplica. Se já tiver um seguro anterior, o período de carência pode não se aplicar (fale com as seguradoras). Há um conjunto de atos médicos específicos para os quais precisa de esperar 365 dias (consulte os detalhes nos documentos do seguro).
(2) Valor que fica a cargo do cliente em cada ato médico como resultado do preço acordado entre as várias entidades (copagamento).
(3) O serviço "Acesso exclusivo rede CUF" tem condições vantajosas em determinados atos médicos, que pode consultar online (não estão registadas nas condições do seguro).
(4) Consulta gratuita, seja presencial ou teleconsulta.
(5) Não inclui atos médicos associados à Interrupção Voluntária da Gravidez.
Onde posso consultar os prestadores da rede de saúde e bem-estar?
Pode consultar online:
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Onde posso consultar informação acerca do meu CUF Santander?
Pode consultar informações sobre o seu CUF Santander em myAegonSantander.
Consulte os valores disponíveis, confirme os valores já utilizados ou submeta pedidos de reembolso de despesas de hospitalização efetuadas fora da rede de prestadores.
Consulte a informação pré-contratual e contratual do seu CUF Santander e registe-se na plataforma.
Posso começar logo a utilizar o CUF Santander?
Pode começar logo a utilizar os serviços CUF com preços convencionados em teleconsultas e cuidados domiciliários, na rede de saúde e bem-estar do CUF Santander, assim como a cobertura de 2.ª opinião médica internacional. Se houver um acidente ou doença súbita, o período de carência também não se aplica.
Algumas coberturas só podem ser utilizadas depois de um período de carência. Para o internamento hospitalar, o período de carência desta cobertura é de 90 dias. Há um conjunto de atos médicos específicos para os quais precisa de esperar 365 dias (consulte os detalhes nos documentos).
Sempre que precisar vai poder atualizar os seus dados, consultar apólices, solicitar reembolsos ou pedir assistência. Tudo num só local.
Aqui poderá atualizar dados como nome, email, contacto telefónico ou morada. Para o fazer só precisa de aceder a Menu > Ver Perfil > Clicar Aqui.
Linha de Apoio a Seguros
Se tiver dúvidas, pode ligar:
+351 217 807 369
Disponível nos dias úteis, das 8h às 20h, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Informe-se sobre as exclusões deste seguro.
O CUF Santander é um seguro de saúde disponibilizado pela Aegon Santander Portugal Não Vida - Companhia de Seguros, S.A. e comercializado pelo Banco Santander Totta, S.A..
O Banco Santander Totta, S.A., com sede na Rua do Ouro, n.º 88, 1100-063 LISBOA, matriculado na C.R.C. de Lisboa com o NIPC 500 844 321 e com o capital social de 1.391.779.674€, encontra-se registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões sob o n.º 419 501 250, como Agente de Seguros autorizado a distribuir seguros dos Ramos Vida e Não Vida.
A Aegon Santander Portugal Não Vida - Companhia de Seguros, S.A. tem um capital social de 7.500.000€ e encontra-se registada na C.R.C. Lisboa, NIPC 513 251 936, com sede na Rua da Mesquita, n.º 6 - 1070-238 LISBOA.
A CUF – Gestão de Clientes e de Serviços de Saúde, S.A., é um sociedade comercial que opera na área da prestação de serviços de saúde, designadamente em telemedicina e consultadoria em serviços e produtos no domínio da saúde, com sede na Avenida do Forte, 3, Edifício Suécia III, Piso 2, 2790-071 CARNAXIDE, com o número único de pessoa coletiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial 505 818 620 e com o capital social de 4.500.000€.