Contactos Santander

Colocamos vários meios de contacto à sua disposição, dos mais digitais e sempre acessíveis, aos mais pessoais e personalizados.
  • Chat

     

    Atendimento disponível nos dias úteis, entre as 8h e as  22h.

     

    Para tirar as suas dúvidas com um assistente, aceda ao chat no rodapé do site, em “Contacte-nos”.


    Também disponível no NetBanco.

  • Email do NetBanco Particulares

     

    Clientes particulares: netbancoparticulares@santander.pt

  • SuperLinha

     

    +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
    Atendimento 24h, todos os dias.

     

    Se perdeu ou roubaram o seu cartão Santander, ligue para +351 217 807 393, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
    Atendimento 24h, todos os dias.

     

    English support, please dial +351 217 807 396, every work days from 7am to 10pm (cost of a call to national fixed network).

     

    Saber mais sobre a SuperLinha

  • SuperLinha Sénior

     

    +351 217 807 372, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

    Atendimento nos dias úteis das 9h às 18h.

     

    Se prefere um atendimento pessoal, a SuperLinha Sénior, para maiores de 70 anos, está disponível para apoiar nas operações bancárias do seu dia a dia.

  • Linha de Apoio a Seguros

     

    +351 217 807 369, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
    Atendimento personalizado, dias úteis das 8h às 20h

  • Rede de balcões

     

    Encontre o balcão Santander mais próximo de si.

  • Chat Empresas

     

    Atendimento disponível  nos dias úteis, entre as 8h e as  20h.

     

    Para tirar as suas dúvidas com um assistente, aceda ao chat no rodapé do site, em “Contacte-nos”.

    Também pode aceder na página de acesso ao NetBanco Empresas e clicar  em "Contacte-nos".

  • Email do NetBanco Empresas

     

    Clientes empresas: netbancoempresas@santander.pt

  • Linha Santander Empresas

     

    +351 217 807 130, de Portugal e do estrangeiro.

    Atendimento personalizado, dias úteis das 8h às 20h.

     

    Se perdeu ou roubaram o seu cartão Santander, ligue para +351 217 807 393, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
    Atendimento 24h, todos os dias.

  • Linha de Apoio a Seguros

     

    +351 217 807 369, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

    Atendimento personalizado, dias úteis das 8h às 20h

  • Rede de DCEs e balcões

  • Para reportar fraude ou burlas digitais

     

    Se suspeita que está a ser alvo de uma tentativa fraude ou burla, ou detetou movimentos suspeitos na sua conta Santander, ligue para +351 217 807 399, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
    Atendimento 24h, todos os dias.

  • Para reportar fraude num cartão

     

    Se suspeita que está a ser ou sabe que foi vítima de fraude num cartão Santander, ligue para +351 217 807 155, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
    Atendimento 24h, todos os dias.

  • Sede

    Morada: Rua do Ouro, n.º 88

    1100-063 LISBOA

    Portugal