Pesquisar
Tópicos mais procurados
Resultados sugeridos
NetBanco
Área exclusiva para clientesParticulares
Seleccione uma opçãoConta Santander
Conta Jovem
Conta para menores
Conta de serviços mínimos
Ver todas as contas
Vantagens de ter uma conta
Canais digitais
Condições especiais
Cartões de crédito
Cartão de débito
Cartões pré-pagos
Pagamentos digitais
Vantagens de ter um cartão
Pagamentos digitais
Fundos de investimento
Seguros financeiros
Depósitos a prazo
Reforma - PPR e FPR
Bolsa e mercados
Sobre poupanças e investimentos
Ver todas as soluções
Descontos e reembolsos
Mundo 123
Boutique
Open Academy
Blog Salto
Sobre descontos e reembolsos
Condições especiais
Sobre o Blog Salto
Produtos
Descubra as nossas contas
Vantagens de ter uma conta
Canais digitais
Condições especiais
Abra conta online de forma rápida e segura
Produtos
Descubra as nossos cartões
Vantagens de ter um cartão
Pagamentos digitais
Leituras úteis
Pague sem tirar o cartão do bolso
Produtos
Descubra os nossos créditos
Para si e para a sua casa
E ainda...
Leituras úteis
Soluções de Crédito Pessoal
Produtos
Descubra as nossas soluções de poupanças e investimentos
Sobre poupanças e investimentos
Ver todas as soluções
Leituras úteis
Deduza até 400€ no IRS com a sua poupança reforma
Faça ou reforce a sua poupança reforma até ao final do ano e aproveite o benefício fiscal.
Produtos
Descubra os nossos seguros de proteção
Leituras úteis
Seguros de saúde desde 0,38€ por dia
Benefícios
Descubra o que pode receber por ser cliente Santander
Sobre descontos e reembolsos
Condições especiais
Sobre o Blog Salto
Descontos e reembolsos
Os nossos cartões de crédito cobrem diferentes necessidades, desde viagens a compras online, com a possibilidade de obter descontos e reembolsos sempre que faz pagamentos.
O cartão de crédito que lhe dá descontos e reembolsos em combustível e Via Verde. Com a Solução Mundo 123 completa (conta, cartão de crédito e seguro de proteção), tem também reembolsos nas compras do dia a dia, entre outros benefícios.
TAEG de 16,7%(1)
O cartão de crédito, parte da solução Mundo 123, para utilizar em Portugal e no estrangeiro, com um pacote de seguros sem custos adicionais e serviços premium para quando viajar.
TAEG de 19,2%(2)
Um cartão de crédito para clientes Private, com um programa de milhas, um pacote de seguros e outros benefícios premium em viagens.
TAEG de 19,2%(3)
Perda, roubo ou fraude com o seu cartão?
Deverá comunicar-nos de imediato.
Perda ou roubo: ligue para +351 217 807 393.
Fraude: ligue para +351 217 807 155.
De Portugal ou do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Peça os seus cartões online, receba o PIN por SMS e comece a usar a versão digital
Temos um cartão de débito e cartões de crédito que podem ser pedidos no NetBanco. Quando o receber, deve pedir o PIN na App ou NetBanco para o receber por SMS. Entretanto, pode começar a usar de imediato a versão digital do seu cartão na App Santander para fazer as suas compras.
(1) TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) de 16,7%. Exemplo para uma utilização do limite de crédito de 1.500€ com reembolso de 12 prestações iguais de capital, acrescidas de juros, encargos e impostos legais em vigor, à Taxa Anual Nominal (TAN) de 11,00%. A comissão de disponibilização de cartão de crédito é de 3,00€/mês (a que acresce Imposto do Selo à taxa de 4%). A referida comissão será de 2,25€/mês se, no período de extrato anterior à sua cobrança, forem efetuadas e processadas pelo banco compras e/ou adiantamentos de numerário a crédito (cash advance) e/ou transferências da conta-cartão para a conta de depósitos à ordem associada ao cartão, num valor mínimo de 300,00€. Para este efeito não serão consideradas as transações relativas a pagamentos ao Estado, as relacionadas com jogos de fortuna e azar (transações realizadas em estabelecimentos comerciais de apostas, designadamente jogos, lotarias, casinos, fichas de jogo), as operações de compra e venda de criptomoedas, as operações de compra e venda de moeda estrangeira e aquelas cuja natureza seja a de transferência de fundos (incluindo através de vales postais ou carregamento de cartões recarregáveis emitidos por outras instituições financeiras) ou que consistam na subscrição de produtos financeiros ou instrumentos de dívida pública. Não será também considerado qualquer pagamento efetuado por Entidade e Referência (“Pagamento de Serviços / Compras"). Condições aplicáveis a novos contratos de crédito celebrados entre 01/01/2025 e 31/03/2025. Sujeito a aprovação do banco.
(2) TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) de 19,2%. Exemplo para uma utilização do limite de crédito de 2.500€ com reembolso de 12 prestações iguais de capital, acrescidas de juros, encargos e impostos legais em vigor, à Taxa Anual Nominal (TAN) de 12,50%. A comissão de disponibilização de cartão de crédito é de 6,00€/mês (a que acresce Imposto do Selo à taxa de 4%). A referida comissão será de 4,50€/mês se, no período de extrato anterior à sua cobrança, forem efetuadas e processadas pelo banco compras e/ou adiantamentos de numerário a crédito (cash advance) e/ou transferências da conta-cartão para a conta de depósitos à ordem associada ao cartão, num valor mínimo de 600,00€. Para este efeito não serão consideradas as transações relativas a pagamentos ao Estado, as relacionadas com jogos de fortuna e azar (transações realizadas em estabelecimentos comerciais de apostas, designadamente jogos, lotarias, casinos, fichas de jogo), as operações de compra e venda de criptomoedas, as operações de compra e venda de moeda estrangeira e aquelas cuja natureza seja a de transferência de fundos (incluindo através de vales postais ou carregamento de cartões recarregáveis emitidos por outras instituições financeiras) ou que consistam na subscrição de produtos financeiros ou instrumentos de dívida pública. Não será também considerado qualquer pagamento efetuado por Entidade e Referência (“Pagamento de Serviços / Compras"). Condições aplicáveis a novos contratos de crédito celebrados entre 01/01/2025 e 31/03/2025. Sujeito a aprovação do banco.
(3) TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) de 19,2%. Exemplo para uma utilização de limite de crédito de 7.000€ com reembolso de 12 prestações iguais de capital, acrescidas de juros à Taxa Anual Nominal (TAN) de 14,00%, comissão de disponibilização de cartão de crédito 37,50€/trimestre (a que acresce Imposto do Selo à taxa de 4%) e demais impostos legais em vigor. Condições aplicáveis a novos contratos de crédito celebrados entre 01/01/2025 e 31/03/2025. Sujeito a aprovação do banco.
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos brevemente.
Obrigado pela preferência.
O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.
O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.
O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.
Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.
O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.
Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.
Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.
Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).
Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias