Códigos de conduta e outros documentos institucionais

Os princípios e as regras de conduta do Santander.
  • Código geral de conduta

     

    Princípios éticos e normas de conduta que devem reger a atuação de todos os colaboradores do Santander.

  • Código de conduta na relação com os clientes

     

    Princípios e regras de conduta que devem ser observados pelo Santander na relação com os clientes e na tutela dos seus interesses.

  • Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas

     

    O Santander tem o compromisso de respeitar e criar condições para o cumprimento das regras em matéria de corrupção.

  • Relatório Anual da Execução do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas

     

    Este relatório contém as medidas preventivas e corretivas identificadas, quando existentes, bem como a previsão da sua implementação.

  • Relatório Intercalar das Situações Identificadas de Risco Elevado no Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas

  • Regulamento de gestão de reclamações

     

    Procedimentos para a gestão e resposta de reclamações formais por parte do cliente.

  • Política de tratamento dos tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados

     

    Princípios gerais definidos pelo banco, na sua qualidade de agente de seguros, no âmbito da sua relação com os tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.

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