No estrangeiro? Conheça o Santander Próximo International
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
No estrangeiro? Conheça o Santander Próximo International
Atendimento alargado. Das 09h30 às 18h30, por telefone, email e
vídeochamada*, sem qualquer custo.
Tenha um gestor dedicado, que procura as melhores soluções para si, sem ter de se deslocar ao balcão.
Para pedidos do dia a dia ou para contratar novos produtos, utilize a Caneta Digital no NetBanco.
Atendimento personalizado à distância
O seu gestor Próximo apoia-o em tudo aquilo que precisa do seu banco, desde os assuntos do dia a dia às decisões mais importantes, como avançar com um processo de crédito, contratar um novo produto de poupança ou identificar oportunidades de gestão de património.
Mais comodidade e simplicidade para tratar de todos os seus assuntos à distância, onde quer que esteja.
Para levantar dinheiro e fazer depósitos, por favor, dirija-se ao balcão mais perto de si.
Se considerar que este serviço se ajusta às suas necessidades, informe-nos da sua preferência através da SuperLinha.
O seu pedido irá ser analisado pela nossa equipa do Santander Próximo, para validar a elegibilidade, e posteriormente entrarão em contacto consigo para confirmar a possibilidade de adesão.
Horário alargado
Disponível nos dias úteis, entre as 09h30 e as 18h30, por telefone, email e
vídeochamada*.
Fora deste horário, pode contactar a SuperLinha.
Assinatura digital com segurança garantida
Seja para tratar de um pedido simples ou para contratar um produto disponibilizamos um sistema seguro de troca de documentação (Caneta Digital) entre si e o gestor, através do NetBanco, onde pode ler, confirmar e validar os documentos.
Se estiver longe, tenha o Santander Próximo consigo
Fora de Portugal, conte com o Santander Próximo International, um balcão digital com gestores disponíveis por telefone, e-mail e videochamada em horário alargado.
Volte às rotinas em movimento
No regresso às rotinas, pague com dispositivos móveis, sem abrandar e sem precisar de tirar o cartão do bolso.
(*) com exceção para assuntos relacionados com produtos financeiros MIFID.
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias