Santander Próximo

Faça parte da nova forma de fazer banca, com o balcão digital do Santander. Conte com um gestor que o acompanha sempre que precisa, com um serviço completo e horário alargado, sem necessidade de se deslocar ao banco.

O Santander Próximo é ideal para…

  1. Gerir os seus assuntos de forma flexível

    Atendimento alargado. Das 09h30 às 18h30, por telefone, email e
    vídeochamada*, sem qualquer custo.


  2. Receber atendimento personalizado à distância

    Tenha um gestor dedicado, que procura as melhores soluções para si, sem ter de se deslocar ao balcão.


  3. Trocar os papéis pela assinatura digital segura

    Para pedidos do dia a dia ou para contratar novos produtos, utilize a Caneta Digital no NetBanco.


Um balcão digital sempre perto de si.

Onde quer que esteja, conte com o Santander Próximo - o seu balcão digital.

O balcão digital adapta-se ao seu ritmo

Fale com o seu gestor à distância e trate de tudo online, dos assuntos do dia a dia aos que requerem mais atenção. Dê mais valor ao seu tempo.
  • Atendimento personalizado à distância

     

    O seu gestor Próximo apoia-o em tudo aquilo que precisa do seu banco, desde os assuntos do dia a dia às decisões mais importantes, como avançar com um processo de crédito, contratar um novo produto de poupança ou identificar oportunidades de gestão de património.

     

    Mais comodidade e simplicidade para tratar de todos os seus assuntos à distância, onde quer que esteja.

    Para levantar dinheiro e fazer depósitos, por favor, dirija-se ao balcão mais perto de si.

    Localizar um balcão Santander

     

     

     

    Se considerar que este serviço se ajusta às suas necessidades, informe-nos da sua preferência através da SuperLinha.

    O seu pedido irá ser analisado pela nossa equipa do Santander Próximo, para validar a elegibilidade, e posteriormente entrarão em contacto consigo para confirmar a possibilidade de adesão.

  • Horário alargado

     

    Disponível nos dias úteis, entre as 09h30 e as 18h30, por telefone, email e
    vídeochamada*.

     

    Fora deste horário, pode contactar a SuperLinha.

  • Assinatura digital com segurança garantida

     

    Seja para tratar de um pedido simples ou para contratar um produto disponibilizamos um sistema seguro de troca de documentação (Caneta Digital) entre si e o gestor, através do NetBanco, onde pode ler, confirmar e validar os documentos.

Se estiver longe, tenha o Santander Próximo consigo

Fora de Portugal, conte com o Santander Próximo International, um balcão digital com gestores disponíveis por telefone, e-mail e videochamada em horário alargado.

Ver contactos do Próximo International

Volte às rotinas em movimento

No regresso às rotinas, pague com dispositivos móveis, sem abrandar e sem precisar de tirar o cartão do bolso.

Saber mais sobre pagamentos digitais

Notas

(*) com exceção para assuntos relacionados com produtos financeiros MIFID.