Pesquisar
Tópicos mais procurados
Resultados sugeridos
NetBanco
Área exclusiva para clientesParticulares
Seleccione uma opçãoConta Santander
Conta Jovem
Conta para menores
Conta de serviços mínimos
Ver todas as contas
Vantagens de ter uma conta
Canais digitais
Condições especiais
Cartões de crédito
Cartão de débito
Cartões pré-pagos
Pagamentos digitais
Vantagens de ter um cartão
Pagamentos digitais
Fundos de investimento
Seguros financeiros
Depósitos a prazo
Reforma - PPR e FPR
Bolsa e mercados
Sobre poupanças e investimentos
Ver todas as soluções
Descontos e reembolsos
Mundo 123
Boutique
Open Academy
Blog Salto
Sobre descontos e reembolsos
Condições especiais
Sobre o Blog Salto
Produtos
Descubra as nossas contas
Vantagens de ter uma conta
Canais digitais
Condições especiais
Abra conta online de forma rápida e segura
Produtos
Descubra as nossos cartões
Vantagens de ter um cartão
Pagamentos digitais
Leituras úteis
Pague sem tirar o cartão do bolso
Produtos
Descubra os nossos créditos
Para a sua casa
Leituras úteis
Soluções de Crédito Pessoal
Produtos
Descubra as nossas soluções de poupanças e investimentos
Sobre poupanças e investimentos
Ver todas as soluções
Leituras úteis
Deduza até 400€ no IRS com a sua poupança reforma
Produtos
Descubra os nossos seguros de proteção
Leituras úteis
Seguros de saúde desde 0,38€ por dia
Benefícios
Descubra o que pode receber por ser cliente Santander
Sobre descontos e reembolsos
Condições especiais
Sobre o Blog Salto
Descontos e reembolsos
Contacte-nos pelo +351 217 807 364 em Portugal e no estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional), a qualquer hora. Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
English support, please dial +351 217 807 396, every work days from 7am to 10pm (cost of a call to national fixed network).
Se tem mais de 70 anos e prefere um atendimento personalizado, a SuperLinha Sénior está disponível para apoiar nas operações bancárias do seu dia a dia. Contacte-nos pelo +351 217 807 372, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Disponível nos dias úteis entre as 9h e as 18h.
Tenha os seus dados de identificação
Se pretender obter informações sobre o seu património financeiro ou realizar uma operação bancária, contacte-nos preferencialmente a partir do número registado na sua ficha de cliente.
Tenha, por favor, o seu Número de Identificação Fiscal (NIF).
Poderão ser-lhe feitas perguntas de segurança e pedidos alguns dígitos do seu código de consulta SuperLinha, se tiver.
Estão disponíveis 24h por dia o atendimento automático e o personalizado. O custo nas operações é diferenciado, podendo ser mais reduzido no atendimento automático (IVR).
Consulte o preçário de operações através da Superlinha.
O que pode fazer através da SuperLinha
Na SuperLinha, podemos ajudá-lo a:
Através da App Santander e do NetBanco, pode fazer consultas e outras operações rapidamente e em segurança.
O Banco Santander Totta, S.A. procede à gravação das chamadas efetuadas pelos clientes ou outros interessados que recorram à SuperLinha. A gravação tem como finalidades a prova de transações comerciais e quaisquer outras comunicações respeitantes à relação contratual, o cumprimento de obrigações legais e a monitorização da qualidade do serviço. Nos limites permitidos pela lei, é possível o acesso, retificação e/ou eliminação da informação através de contacto pessoal junto da nossa rede de balcões, telefónico e através de privacidade@santander.pt. Caso não esteja de acordo com a gravação da chamada deverá recorrer a outros meios alternativos de contacto, designadamente através dos nossos balcões.
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias