À procura de sugestões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Contacte-nos pelo +351 217 807 364 em Portugal e no estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional), a qualquer hora. Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
English support, please dial +351 217 807 396, every work days from 7am to 10pm (cost of a call to national fixed network).
Se tem mais de 70 anos e prefere um atendimento personalizado, a SuperLinha Sénior está disponível para apoiar nas operações bancárias do seu dia a dia. Contacte-nos pelo +351 217 807 372, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Disponível nos dias úteis entre as 9h e as 18h.
Tenha os seus dados de identificação
Se pretender obter informações sobre o seu património financeiro ou realizar uma operação bancária, contacte-nos preferencialmente a partir do número registado na sua ficha de cliente.
Tenha, por favor, o seu Número de Identificação Fiscal (NIF).
Poderão ser-lhe feitas perguntas de segurança e pedidos alguns dígitos do seu código de consulta SuperLinha, se tiver.
Estão disponíveis 24h por dia o atendimento automático e o personalizado. O custo nas operações é diferenciado, podendo ser mais reduzido no atendimento automático (IVR).
Consulte o preçário de operações através da Superlinha.
O que pode fazer através da SuperLinha
Na SuperLinha, podemos ajudá-lo a:
Através da App Santander e do NetBanco, pode fazer consultas e outras operações rapidamente e em segurança.
O Banco Santander Totta, S.A. procede à gravação das chamadas efetuadas pelos clientes ou outros interessados que recorram à SuperLinha. A gravação tem como finalidades a prova de transações comerciais e quaisquer outras comunicações respeitantes à relação contratual, o cumprimento de obrigações legais e a monitorização da qualidade do serviço. Nos limites permitidos pela lei, é possível o acesso, retificação e/ou eliminação da informação através de contacto pessoal junto da nossa rede de balcões, telefónico e através de privacidade@santander.pt. Caso não esteja de acordo com a gravação da chamada deverá recorrer a outros meios alternativos de contacto, designadamente através dos nossos balcões.
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias