Como posso atualizar os meus dados de identificação?

Nos canais digitais

  1. No menu, selecione "Dados de identificação"
  2. Verifique os dados de identificação que precisam de ser atualizados
  3. Siga as instruções e carregue (upload) os documentos obrigatórios.
  1. Escolha "Área pessoal" e depois "Configurações"
  2. Selecione "Dados de identificação"
  3. Verifique os dados de identificação que precisam de ser atualizados
  4. Siga as instruções e carregue (upload) os documentos obrigatórios.

Se não tiver acesso à App Santander ou ao NetBanco, pode também atualizar os seus dados de identificação em documentos digitais

 

Através da SuperLinha

 

Contacte-nos através do número +351 217 807 364 (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Atendimento 24h, todos os dias, de Portugal e do estrangeiro.

 

English support, please dial +351 217 807 396 (cost of a call to national fixed network).
Every work day from 7am to 10pm .

 

Para atualizar os seus dados através da SuperLinha, deve contactar-nos a partir de um dos números de telefone que registou no Santander (telefone fixo ou telemóvel). Se não tem qualquer contacto telefónico atualizado no banco, deve deslocar-se a um balcão ou a uma máquina de self banking.

 

Numa máquina de self banking

 

Este equipamento está presente em determinados balcões Santander. No menu principal, escolha a opção "Contactos" para atualizar o seu contacto telefónico ou o seu email.

 

Num balcão Santander, com atendimento presencial

 

Contacte o seu gestor ou dirija-se a um balcão Santander para pedir a atualização.

 

Saiba também como atualizar o seu contacto telefónico para validar operações nos canais digitais.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.