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20% de desconto na 1.ª anuidade. Campanha válida de 24/03/2025 até 30/06/2025, exclusiva para novas contratações online no NetBanco e App Santander. Estas condições não são acumuláveis com outras campanhas em vigor.
Check-up gratuito.
Osteopatia, homeopatia, acunpuctura e outras.
Consultas online de psicologia, sono e gestão de stress.
Base
desde 1,08€ / dia
Para qualquer idade e contra pequenos imprevistos. Inclui:
Com capital de 25.000€
Com capital de 750€
Descontos nos procedimentos realizados
Consulta de psicologia, programa de gestão anti-stress e consulta do sono (serviços exclusivamente online)
Imprevistos em viagem como atrasos ou perda de voos, roubo de bagagem, despesas médicas, entre outros.
Plus
desde 1,23€ / dia
Proteção abrangente com recurso a coberturas opcionais. Em relação ao módulo Base, acrescenta:
Com capital de 50.000€ ou 100.000€
Com capital de 2.000€ ou 3.000€
Consultas e tratamentos dentários, óculos e lentes de contacto (até 500€ por ano)
Incluída no internamento hospitalar sem sub-limite
Com capital de 500€ por ano
Internamento psiquiátrico (5.500€ por ano), consultas de psicologia, psiquiatria e psicoterapia (300€ por ano)
Com capital de 100€
Premium
desde 2,73€ / dia
Cuidados médicos internacionais para doenças graves e coberturas com valores mais altos. Em relação ao módulo Plus, acrescenta:
Com capital de 200.000€ ou 500.000€
Com capital de 5.000€
Consultas e tratamentos dentários, óculos e lentes de contacto (500€ ou 1.000€ por ano)
Plafond de 1 milhão de euros por ano
Com capital de 200€
O seguro de saúde OneCare não tem limites de idade, de adesão, nem de permanência.
Pode incluir outros membros do agregado familiar na sua apólice.
Nunca foi tão fácil gerir um seguro de saúde. Todas estas informações estão disponíveis na App OneCare.
Serviço válido para viagens até 60 dias, com período de carência de 90 dias.
Coberturas de Saúde |
Limite |
Franquia |
Despesas médicas e farmacêuticas + Hospitalização |
5.000€ |
50€ |
Acompanhamento de pessoa segurada hospitalizada |
75€/dia |
Sem franquia |
Transporte/Repatriamento |
Sem limite |
Sem franquia |
Bilhete de transporte p/ familiar + Estadia |
Bilhete de ida e volta é pago a 100% Estadia tem limite de: 75€/dia |
Sem franquia |
Transporte/Repatriamento pessoa falecida |
Sem limite |
Sem franquia |
Coberturas de Estadia |
Limite |
Franquia |
Prolongamento de estadia em hotel |
75€/dia |
Sem franquia
|
Assistência ao roubo de bagagem |
Sem limite |
Sem franquia |
Adiantamento de fundos |
1.500€ |
Sem franquia |
Coberturas de Voo |
Limite |
Franquia |
Atraso nas bagagens |
1.500€/dia |
24h
|
Assistência ao roubo de bagagem |
Sem limite |
Sem franquia |
Perda de ligações (voo) |
300€ 600€ máx. |
12h |
Perda de voo por falha nos transportes públicos |
300€/dia 600€ máx. |
12h |
Atraso no voo |
300€/dia 600€ máx. |
12h |
Consultas via chamada telefónica para ajudar a despistar eventuais sintomas ou dúvidas que possa ter, falando com um médico especialista: de forma cómoda e rápida. Cobertura acessível e transversal em qualquer um dos módulos OneCare contratados.
Atualize os seus dados, consulte apólices, solicite reembolsos ou peça assistência. Tudo num só local.
Descarregue a app através da App Store (iOS) ou Google Play (Android).
Conheça as coberturas dos planos Base, Plus e Premium.
Coberturas | Base | Plus | Premium |
---|---|---|---|
Internamento |
25.000€ por ano | 50.000€ ou 100.000€ por ano | 200.000€ ou 500.000€ por ano |
Parto | Incluído no internamento hospitalar sem sub-limite | Incluído no internamento hospitalar sem sub-limite | Incluído no internamento hospitalar sem sub-limite |
Consultas, exames e tratamentos |
750€ por ano | 2.000€ ou 3.000€ por ano | 5.000€ por ano |
Estomatologia, próteses e ortóteses (óculos, lentes, entre outros) | Acesso à rede | Opcional 500€ por ano |
Opcional 500€ ou 1.000€ por ano |
Medicamentos | Não incluído | 100€ por ano | 200€ por ano |
Fisioterapia | 500€ por ano | 500€ por ano | 500€ por ano |
Doenças Graves | Não incluída | 1 milhão de euros por ano |
1 milhão de euros por ano |
2.ª opinião médica internacional |
Incluída | Incluída | Incluída |
Médico ao domicílio | 15€ por consulta | 15€ por consulta | 15€ por consulta |
Extensão ao estrangeiro (internamento e despesas de ambulatório) |
Não incluída | Incluída | Incluída |
Pack Saúde Mental | Saúde Mental - Pack Light Consulta de psicologia, programa de gestão anti-stress e consulta do sono (serviços exclusivamente online) |
Saúde mental - Pack Completo
|
Inclui o que tem o Pack Completo. |
Aderiu ao OneCare e, com este seguro, faz sessões de acunpuctura e psicologia. Já conseguiu diminuir a sua ansiedade.
A Inês irá pagar 40,93€/mês.
Aderiu ao OneCare e, com este seguro, os pais ficaram protegidos. Sem limite de idades, o Martinho já não precisa de se preocupar.
O Martinho irá pagar 172,94€/mês.
Aderiu ao OneCare e, com este seguro, tem um assistente de saúde que a ajuda com as marcações. Instalou também a App OneCare, onde acompanha tudo.
A Patrícia irá pagar 111,85€/mês.
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O OneCare é um seguro de saúde disponibilizado pela Aegon Santander Portugal Não Vida - Companhia de Seguros, S.A. e comercializado pelo Banco Santander Totta, S.A..
O Banco Santander Totta, S.A., com sede na Rua do Ouro, n.º 88, 1100-063 LISBOA, matriculado na C.R.C. de Lisboa com o NIPC 500 844 321 e com o capital social de 1.391.779.674€, encontra-se registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões sob o n.º 419 501 250, como Agente de Seguros autorizado a distribuir seguros dos Ramos Vida e Não Vida.
O Banco Santander Totta, S.A., na qualidade de agente de seguros, atua em nome e por conta da Aegon Santander Portugal Não Vida - Companhia de Seguros, S.A., mas não se encontra autorizado a celebrar contratos em seu nome, nem a receber prémios, e não assume a cobertura de riscos.
A Aegon Santander Portugal Não Vida - Companhia de Seguros, S.A. tem um capital social de 7.500.000€ e encontra-se registada na C.R.C. Lisboa, NIPC 513 251 936, com sede na Rua da Mesquita, n.º 6 - 1070-238 LISBOA.
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias