Particulares

Seleccione uma opção

Como posso desbloquear o acesso à App Santander ou ao NetBanco?

Se falhar o seu PIN ou o código de acesso à app, pode ficar com o acesso bloqueado de forma temporária ou permanente.

  • Se ficou sem acesso temporário, tente de novo dentro de alguns minutos.
  • Se ficou sem acesso permanente, abra a app no ecrã de login e toque em “recuperar acesso”. Insira o seu n.º de contribuinte (NIF) e n.º de telemóvel.

Em alternativa, pode dirigir-se a um balcão Santander.

  1. Clique em “Esqueceu-se do código?” na página inicial do NetBanco
  2. Introduza o seu NIF e o n.º de telemóvel associado à sua conta
  3. Clique em “Continuar”
  4. Escreva o código que recebeu por SMS para confirmar a sua identidade
  5. Como já é cliente Santander, será encaminhado para uma página que lhe permite confirmar o “Nome de utilizador”“Alterar a palavra-passe”
  6. Se se lembrar da palavra-passe, carregue em “Voltar ao login”. Se não souber a palavra-passe, carregue em “Alterar a palavra-passe”.

 

Em alternativa, pode dirigir-se a um balcão Santander.

Entrar no NetBanco

Notas:

  • Se optar por alterar a palavra-passe, será desativado o serviço de movimentação de contas (caso esteja ativo). Vai precisar de o reativar para, por exemplo, fazer pagamentos e transferências.
  • Se falhar 3 vezes no código de acesso (palavra-passe) ao NetBanco, bloqueará temporariamente tanto o NetBanco como a App Santander.

Perguntas frequentes:



Precisa de ajuda? Fale connosco

Precisa de ajuda? Fale connosco