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Explicamos-lhe como pode recuperar os acessos à App Santander ou ao NetBanco, os canais digitais do Santander.
Veja onde pode consultar a rede de prestadores do seguro SafeCare Saúde.
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Telefone à SuperLinha e exponha a sua dúvida ou reclamação. Precisa de nos dizer também o seu nome, o seu número de identificação fiscal (NIF) ou contribuinte de empresa, e o seu número de telefone.
Vamos analisar a questão, e daremos resposta dentro dos prazos legais.
Estamos disponíveis em +351 217 807 364 (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Privilegiamos a proximidade com o cliente. Temos sempre ao seu dispor um balcão, Centro de Empresas ou DCE onde pode apresentar a sua reclamação.
Caso não esteja satisfeito com a gestão das etapas anteriores, tem sempre ao seu dispor a possibilidade de apresentar uma reclamação formal.
Conheça o Regulamento de Gestão de Reclamações do Banco Santander Totta, S.A..
Livro de Reclamações e entidades de supervisão
O seu contacto é muito importante para o Santander. Trabalhamos todos os dias para que esteja muito satisfeito com o banco.
Tem, no entanto, sempre ao seu dispor o Livro de Reclamações (em todos os balcões do banco ou em formato eletrónico). Pode ainda apresentar a sua reclamação junto das entidades de supervisão.
Livro de Reclamações
Disponível em todos os estabelecimentos do banco.
Versão digital em www.livroreclamacoes.pt.
Entidades de supervisão
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias