Pesquisar
Tópicos mais procurados
Resultados sugeridos
NetBanco
Área exclusiva para clientesParticulares
Seleccione uma opçãoConta Santander
Conta Jovem
Conta para menores
Conta de serviços mínimos
Ver todas as contas
Vantagens de ter uma conta
Canais digitais
Condições especiais
Cartões de crédito
Cartão de débito
Cartões pré-pagos
Pagamentos digitais
Vantagens de ter um cartão
Pagamentos digitais
Fundos de investimento
Seguros financeiros
Depósitos a prazo
Reforma - PPR e FPR
Bolsa e mercados
Sobre poupanças e investimentos
Ver todas as soluções
Descontos e reembolsos
Mundo 123
Boutique
Open Academy
Blog Salto
Sobre descontos e reembolsos
Condições especiais
Sobre o Blog Salto
Produtos
Descubra as nossas contas
Vantagens de ter uma conta
Canais digitais
Condições especiais
Abra conta online de forma rápida e segura
Produtos
Descubra as nossos cartões
Vantagens de ter um cartão
Pagamentos digitais
Leituras úteis
Pague sem tirar o cartão do bolso
Produtos
Descubra os nossos créditos
Para si e para a sua casa
E ainda...
Leituras úteis
Soluções de Crédito Pessoal
Produtos
Descubra as nossas soluções de poupanças e investimentos
Sobre poupanças e investimentos
Ver todas as soluções
Leituras úteis
Deduza até 400€ no IRS com a sua poupança reforma
Faça ou reforce a sua poupança reforma até ao final do ano e aproveite o benefício fiscal.
Produtos
Descubra os nossos seguros de proteção
Leituras úteis
Seguros de saúde desde 0,38€ por dia
Benefícios
Descubra o que pode receber por ser cliente Santander
Sobre descontos e reembolsos
Condições especiais
Sobre o Blog Salto
Descontos e reembolsos
O seu cartão fica disponível, de imediato e em formato digital, no NetBanco e na App Santander, assim que pedir o cartão de débito.
Não cobramos comissões pelas transferências MB WAY feitas na App Santander.
Sem comissões para levantar dinheiro e fazer compras no estrangeiro até 1.000€ por mês.
Quando receber o seu cartão de débito é só começar a usar, pois o mesmo já vai ativo. Mas terá de pedir o seu PIN através da App Santander ou do NetBanco.
O PIN para o cartão de um menor de 18 anos deve ser solicitado pelo seu representante legal num balcão Santander.
Isenção das comissões em levantamentos e pagamentos de compras:
Para outras operações, consulte o preçário.
Disponível de imediato na App Santander e no NetBanco, assim que pede o seu cartão de débito para:
A versão digital do cartão de débito fica disponível para utilização imediata, logo após o pedido do cartão.
Pode aceder aos dados da versão digital do seu cartão de débito na App Santander ou no NetBanco.
Quando receber o seu cartão de débito físico já pode usá-lo, pois já está ativo.
Mas, terá de pedir o PIN do seu cartão de débito, através dos seguintes canais:
Para pagamentos até 50€, basta encostar o cartão ao terminal de pagamentos.
Podemos pedir-lhe para inserir o seu PIN por motivos de segurança no 1.º pagamento com contactless que fizer.
A tecnologia Contactless reforça a segurança de pagamentos de baixo valor, uma vez que o cartão nunca sai da sua mão e não precisa de colocar o seu PIN em público.
Em algumas situações, pode ser-lhe pedido para inserir o seu PIN por motivos de segurança:
Se quiser desativar os pagamentos contactless, entre na App Santander:
Envios de dinheiro através da App Santander sem pagar comissões.
Consiga reembolsos em marcas selecionadas de acordo com os seus interesses e aproveite os descontos dos nossos parceiros.
Tem também isenção da taxa gasolineira.
Se perdeu ou lhe roubaram o seu cartão, ligue-nos de imediato: +351 217 807 393. De Portugal ou do estrangeiro, custo de chamada para a rede fixa nacional.
Se suspeita que está a ser ou foi vítima de fraude no seu cartão, ligue-nos de imediato: +351 217 807 155. De Portugal ou do estrangeiro, custo de chamada para a rede fixa nacional.
Uma forma de validação de pagamentos online com a App Santander.
Pode usar o Cartão de Débito Santander noutra moeda em operações online ou no estrangeiro. Custo associado de 2% + 1% (consulte o preçário do banco).
É um cartão biodegradável, com selo de qualidade Carbon Neutral para reduzir a pegada ambiental.
Devolva-nos o seu cartão quando terminar a validade para o reciclarmos. Pode ajudar a plantar uma árvore.
O seu cartão é vertical, simples e focado no mais importante: os seus dados aparecem no verso, para maior privacidade e segurança. O formato vertical facilita a utilização do cartão no multibanco e POS.
O seu cartão Santander abre-lhe um mundo de parcerias
Descubra as parcerias que criámos para o ajudar a ganhar mais em todos os momentos do seu dia.
Tudo começa com uma conta
Se quer pedir um dos nossos cartões, mas ainda não é cliente Santander, só precisa de abrir uma conta.
Este cartão de débito pode ser pedido na App Santander e no NetBanco.
Encontre o balcão Santander mais perto de si.
SuperLinha
+351 217 807 364
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional)
Atendimento 24h, todos os dias
(1) A comissão de disponibilização do Cartão de Débito Santander é cobrada diretamente da conta, no valor de 6,00€ por trimestre + Imposto do Selo. O valor aplica-se a todos os titulares.
Informe-se nos nossos balcões.
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias