O meu cartão ficou retido na caixa multibanco ou ATM. O que devo fazer?

Se o seu cartão Santander ficou retido numa caixa multibanco, ou ATM, não precisa de fazer nada: vamos enviar um novo cartão para a sua morada, para substituir o anterior, sem qualquer custo.

 

Os cartões que ficam retidos nas caixas multibanco são sempre cancelados e destruídos para garantir a segurança dos seus dados e do seu dinheiro. Os resíduos são entregues para tratamento e transformação em mobiliário urbano.

 

O seu cartão pode ficar retido:

 

  • Se se enganar no código PIN mais do que 3 vezes
  • Se o cartão estiver danificado
  • Se se esquecer de o recolher no final
  • Se o cartão tiver sido alvo de fraude
  • Se o cartão estiver bloqueado ou em “lista negra”
  • Se a validade do cartão tiver expirado  

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.