À procura de sugestões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Quando o seu cartão de débito ou o seu cartão de crédito em formato físico for enviado, vai receber um SMS ou uma notificação da App Santander no seu telemóvel. O cartão físico pode chegar a sua casa de 3 a 5 dias úteis depois de ser enviado. Para clientes empresa, o prazo é de 5 a 10 dias úteis.
Cartão digital (clientes particulares):
Quando pede um novo cartão de crédito, cartão de débito ou cartão pré-pago, fica logo disponível uma versão digital do cartão. Enquanto espera pela chegada do cartão físico, pode utilizar o cartão digital.
Operações com o cartão digital:
O seu cartão digital permite-lhe fazer, desde logo, compras online, enviar dinheiro por MB WAY e pagar artigos em lojas (com as wallet digitais disponíveis – Apple Pay, Google Pay, FitBit Pay e Garmin Pay). Basta aceder aos dados do seu cartão digital através da App Santander ou do NetBanco para começar a utilizá-lo.
Diga-nos o que achou desta resposta. Para esclarecer dúvidas ou resolver um problema concreto, por favor use um dos cartões de contacto no final desta página.
Quer dizer mais alguma coisa sobre esta FAQ?
Agradecemos a sua opinião!
Como podemos melhorar esta resposta?
Agradecemos a sua opinião, que nos ajudará a melhorar este conteúdo.
Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.
Num balcão Santander próximo de si.
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
Opening hours
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias