Perdi ou esqueci-me do código PIN do meu cartão. Como posso recuperá-lo?

  1. Entre com os seus códigos de acesso
  2. No menu lateral, selecione “Produtos” e “Cartões”
  3. Escolha o cartão em causa
  4. Clique em “Pedir PIN”
  5. Indique o seu número de telemóvel
  6. Introduza o código que recebeu no telemóvel e confirme a opção.
  1. Entre com os seus códigos de acesso
  2. No menu lateral, clique em “Cartões” e “Consultar cartões”
  3. Escolha o cartão em causa e clique em “Operações”
  4. Selecione “Recuperar PIN”
  5. Introduza o seu número de telemóvel.
Receberá o código PIN do seu cartão por SMS.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.