Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Faça os seus investimentos online no NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Faça os seus investimentos online no NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
O Portal Worten Business tem soluções à medida do seu negócio, seja qual for o seu setor de atividade ou a dimensão da sua empresa. Mais poupança e conveniência é o que traz esta parceria para os clientes empresa do Santander.
Tenha acesso facilitado a material informático, de escritório e papelaria; telemóveis e smartwatches; TV e som; eletrodomésticos e soluções de mobilidade.
Adesão simples e 100% gratuita, descontos em quantidade, acompanhamento especializado, monitorização de custos e fácil gestão de compras são outras vantagens da Worten Business.
Na vantagem de 5% de desconto nas compras no portal, durante os primeiros 3 meses após a adesão / registo do novo cliente, estão excluídos da presente campanha os produtos:
O seu cartão Santander abre-lhe um mundo de parcerias
Descubra as parcerias que criámos para o ajudar a ganhar mais em todos os momentos do seu dia.
NetBanco Empresas
Através do NetBanco Empresas pode gerir as finanças da sua empresa de forma flexível e em qualquer momento ou lugar.
Abrir uma conta no Santander para a minha empresa
As Direções Comerciais de Empresas (DCEs) estão 100% dedicadas às empresas. Dirija-se a uma DCE ou informe-se num dos nossos balcões.
Os benefícios anunciados estão dependentes da vigência desta parceria, a qual deverá ser verificada em cada momento.
Para mais informações, consulte o seu gestor, um balcão ou Direção Comercial de Empresas (DCE).
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias