O desconto é da responsabilidade do Grupo Pestana e de acordo com os seus termos e condições de venda.
O desconto é da responsabilidade do Grupo Pestana e de acordo com os seus termos e condições de venda.
Conheça as vantagens para si que é cliente Select, ao pagar com cartão Santander, e ao usar o seu Cartão Pestana Corporate Elite Plus:
Refira esta parceria ao ligar (+351) 210 158 100, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Válido para tratamentos MagicSpa by Pestana.
Válido para os Experience Vouchers de Estadia.
Indique sempre o número do seu cartão Pestana Guest Club.
Sujeito a disponibilidade em ambos os casos.
Para a tipologia de quarto superior, e mediante disponibilidade.
Colocada à sua disposição, no seu quarto.
Em pestana.com, para gestão da sua conta Pestana Guest Club.
Condições:
Descubra e adira ao Pestana Guest Club
São mais de 100 hotéis em diferentes geografias, com 4 marcas distintas para todos os momentos. O Pestana Hotel Group disponibiliza um portefólio diversificado para proporcionar momentos únicos, e criou o Pestana Guest Club, um programa de fidelização que reconhece a preferência de quem repete a experiência.
Adira ao Cartão Pestana Corporate Elite Plus com o Santander
Escale para o nível Elite Plus do Pestana Guest Club ao aderir gratuitamente a este cartão de vantagens. Ao fazer check-in, apresente o Cartão Pestana Elite Plus para confirmar a aplicação dos descontos e usufruir de todas as vantagens. Pode pedir este cartão digital em Pestana.com, na área de cliente.
No check-in, apresente o Cartão Pestana Elite Plus para confirmar a aplicação dos descontos.
Se ainda não tem o seu cartão Pestana, peça-o a partir desta página.
Siga estes passos se nunca teve um cartão de fidelização no Grupo Pestana:
1. Crie o cartão virtual no site Pestana, através deste link.
2. Terminado o processo, vai receber, no email que indicou, o seu cartão virtual. Parabéns, já é membro Pestana Corporte Elite Plus.
3. Se fizer o login no site Pestana.com (no canto superior direito), usando endereço de email com que se registou e a password que colocou, verá de imediato o seu cartão.
Ou siga estes passos se tem outro cartão de fidelização do Grupo Pestana (ou não se recorda de já ter pedido um cartão Pestana):
1. Ao tentar criar um novo cartão através deste link, e após preencher os seus dados, vai receber uma mensagem de erro ou de site indisponível.
2. Se for esse o seu caso, envie um email para guest.club@pestana.com indicando que não consegue criar o cartão Pestana Corporate Elite Plus.
3. Indique o endereço de email que usou para o registo. A equipa Guest Clube fará o upgrade ao seu cartão, informando-o assim estiver terminado.
Não vai perder os pontos do cartão anterior (se ainda estiverem em vigor).
Dúvidas? Pode utilizar o endereço de email guest@pestana.com ou o número 808 252 252 (custo de chamada local).
Alguns dos serviços, vantagens ou ofertas mencionados podem requerer inscrição ou reserva adicional. Informe-se das condições.
Pode ligar (+351) 210 158 100, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
No momento do pagamento, utilize o seu cartão do Santander.
O seu cartão Santander abre-lhe um mundo de parcerias
Descubra as parcerias que criámos para o ajudar a ganhar mais em todos os momentos do seu dia.
Tudo começa com uma conta
Se quer pedir um dos nossos cartões, mas ainda não é cliente Santander, só precisa de abrir uma conta.
Os benefícios anunciados estão dependentes da vigência desta parceria, a qual deverá ser verificada em cada momento.
Informe-se nos nossos balcões.