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Como é que os beneficiários da apólice podem receber o capital contratado, em caso de morte ou invalidez?

Devem participar o sinistro à Aegon Santander Portugal Vida:

  • Linha de Apoio a clientes: +351 211 221 210, de Portugal ou do estrangeiro, custo de chamada para a rede fixa nacional
  • Atendimento personalizado: dias úteis das 9h às 18h
  • Morada: Avenida José Malhoa, 22, 1070-159 Lisboa

 

Data da apólice

  • Se a apólice tem data igual ou posterior a 1 de julho de 2012, envie e-mail para sinistros-aegonsantander@aegonsantander.pt
  • Se é anterior a 1 de julho de 2012, recorra ao endereço sts-sinistrosvidarisco@santander.pt

 

 

Documentos

Para o pagamento deste capital seguro, deve entregar os seguintes documentos à seguradora:

  • Assento de casamento ou comprovativo de união de facto
  • Certificado de óbito do cônjuge
  • Relatório de autópsia, com inclusão dos exames laboratoriais (quando aplicável)
  • Relatório/auto de polícia (em caso de acidente)
  • Habilitação de herdeiros (se não houver beneficiários indicados na apólice).

 

Em caso de dúvida, não hesite em contactar a nossa linha de apoio: +351 217 807 369, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

Perguntas frequentes:

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