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Siga estes passos:
1. Confirme que tem rede móvel da sua operadora
2. Veja se o seu n.º de telemóvel está atualizado no NetBanco, em "Área Pessoal" e "Os meus dados"
3. Verifique se tem aplicações no seu telemóvel a bloquear os nossos SMS e chamadas
4. No caso do equipamento ser Android, confirme nas “Definições das Mensagens” > “Definições de Spam”, se o tem o número registado como spam
5. Verifique se tem espaço de memória disponível, caso contrário, tente ter o mínimo de mensagens no histórico, de aplicações abertas e pelo menos 100MB livres
6. Por último, reinicie o seu telemóvel e repita a operação.
Caso nenhuma das situações descritas resolva o problema, teste noutro equipamento.
Se continuar a não receber SMS de confirmação, por favor, contacte a sua operadora.
Diga-nos o que achou desta resposta. Para esclarecer dúvidas ou resolver um problema concreto, por favor use um dos cartões de contacto no final desta página.
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