À procura de sugestões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Faça os seus investimentos online no NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Faça os seus investimentos online no NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Siga estes passos:
1. Confirme que tem rede móvel da sua operadora
2. Veja se o seu n.º de telemóvel está atualizado no NetBanco, em "Área Pessoal" e "Os meus dados"
3. Verifique se tem aplicações no seu telemóvel a bloquear os nossos SMS e chamadas
4. No caso do equipamento ser Android, confirme nas “Definições das Mensagens” > “Definições de Spam”, se o tem o número registado como spam
5. Verifique se tem espaço de memória disponível, caso contrário, tente ter o mínimo de mensagens no histórico, de aplicações abertas e pelo menos 100MB livres
6. Por último, reinicie o seu telemóvel e repita a operação.
Caso nenhuma das situações descritas resolva o problema, teste noutro equipamento.
Se continuar a não receber SMS de confirmação, por favor, contacte a sua operadora.
Diga-nos o que achou desta resposta. Para esclarecer dúvidas ou resolver um problema concreto, por favor use um dos cartões de contacto no final desta página.
Quer dizer mais alguma coisa sobre esta FAQ?
Agradecemos a sua opinião!
Como podemos melhorar esta resposta?
Agradecemos a sua opinião, que nos ajudará a melhorar este conteúdo.
Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.
Num balcão Santander próximo de si.
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
Opening hours
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias