Posso entrar no NetBanco através do telemóvel ou tablet?

Pode aceder ao NetBanco a partir do seu smartphone ou tablet utilizando o seu browser (navegador web) favorito.

 

Contudo, muitas das funcionalidades do NetBanco estão disponíveis, com a mesma simplicidade e segurança (mas otimizadas para mobile), na App Santander. A App está disponível para dispositivos iOS e Android, incluindo smartwatches. A adesão é gratuita; e os preços das operações efetuadas na App são geralmente mais vantajosos do que os praticado na rede de balcões. 

 

Tendo um dispositivo compatível, pode então aceder a todas as funcionalidades do NetBanco (no browser) e da App Santander (diretamente no menu de aplicações do seu smartphone ou tablet).

 

Exemplo das operações que pode fazer nos canais digitais:

  • Transferir dinheiro
  • Consultar saldos, movimentos e património
  • Pagar serviços ao Estado e agendar serviços
  • Carregar telemóveis
  • Ativar e carregar cartões
  • Consultar o NIB/IBAN/BIC ou enviar estes dados por e-mail ou SMS

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.