Particulares

Seleccione uma opção

Como posso alterar o contacto telefónico para validar operações nos canais digitais?​

NetBanco

  1. Clique em "Área Pessoal" e depois em “Segurança”.​
  2. Escolha "Movimentação de Contas / Alterar n.º de telemóvel" e selecione o contacto telefónico com que quer validar operações.​

 

 

Através da SuperLinha
Contacte-nos através do número +351 217 807 364 (custo de chamada para a rede fixa nacional).

Atendimento 24h, todos os dias, de Portugal e do estrangeiro.

 

English support, please dial +351 217 807 396 (cost of a call to national fixed network).

Every business day from 7am to 10pm .

 

Para alterar o contacto telefónico através do qual quer validar operações, deve contactar-nos de um número de telefone que tenha registado no Santander (telefone fixo ou telemóvel). Se não tem qualquer contacto telefónico atualizado no banco, deve deslocar-se a um balcão ou a uma máquina de self banking.

 

 

Numa máquina de self banking

Este equipamento está presente em determinados balcões Santander.

  1. No menu principal, escolha a opção " Actualização de Dados " e adicione o novo contacto.
  2. De seguida entre no NetBanco, clique em "Área Pessoal" e depois em “Segurança”.​
  3. Escolha "Movimentação de Contas / Alterar n.º de telemóvel" e selecione o contacto telefónico com que quer validar operações.​

 

 

Num balcão Santander, com atendimento presencial

Contacte o seu gestor ou dirija-se a um balcão Santander para pedir a atualização.

Perguntas frequentes:


Precisa de ajuda? Fale connosco

Precisa de ajuda? Fale connosco