Preciso de pedir um cartão. O que faço?

Entre na App Santander com os seus códigos de acesso. Pode:

  • Consultar os detalhes dos seus cartões no ecrã inicial, em “Posição Global”
  • Clicar em “Os meus produtos”, selecionar “Cartões”, “Mais opções” e “Contratar Cartão”, ou
  • Clicar em “Os meus produtos” e selecionar “Pedir Cartão” em “Também lhe poderá interessar".

 

De seguida, escolha o cartão de que precisa, e siga os passos.

  1. Selecione a conta que quer associar ao cartão e o nome a gravar
  2. Leia as condições de utilização do cartão
  3. Consulte os Documentos de Contratação e insira o código da última página
  4. Clique em “Pedir cartão”
  5. Introduza o código que recebeu por SMS 
  6. Clique em “Confirmar”.
  1. Entre com os seus dados de acesso
  2. No menu lateral, clique em “Cartões”
  3. Escolha a opção de pedido que mais se adequa (cartão de crédito, de débito ou pré-pago)
  4. Selecione a conta que quer associar ao cartão e o nome a gravar
  5. Leia as condições de utilização do cartão
  6. Siga as indicações seguintes para pedir o seu cartão.

 

No caso do cartão de crédito, terá de especificar o limite de crédito e a percentagem pretendida.

Também disponível num balcão Santander.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.