Como ativo a movimentação de contas para fazer operações na App Santander?

  1. Aceda ao menu no topo direito e escolha "Segurança". Depois, entre em “Configurar palavra-passe e autenticação”.
  2. Clique em "Ativar movimentação de contas". Leia e aceite as "Condições de utilização".
  3. Vamos ligar para o número de telefone que tem registado no banco para validar a sua identidade. Confirme o seu número no ecrã e, se estiver incorreto, atualize-o junto do banco.
  4. Quando estiver disponível, clique em "Contacto SuperLinha". Ligamos-lhe em seguida e, para a sua segurança, pedimos alguns dados pessoais.
  5. No final, toque em “Continuar”, feche e volte a entrar na app.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.