Comissão de disponibilização de cartão de crédito
0€, na primeira mensalidade do 1.º ano.
Após o primeiro mês, pode continuar a usufruir do Cartão de Crédito Santander Business sem comissão de disponibilização de cartão – se, no mês anterior, este tiver sido utilizado para pagamentos de compras a crédito, adiantamento de numerário a crédito (cash advance) ou transferências para a conta à ordem num total superior a 625€.
Se não cumprir estas condições, a comissão de disponibilização de cartão de crédito é de 4,20€/mês + Imposto do Selo.
Taxa de juro
TAN de 16,00%
TAE de 19,5%(1)
Limite de crédito
De 500€ até 10.000€
Pagamentos com Contactless
O Cartão de Crédito Santander Business está equipado com tecnologia Contactless, o que significa que, para pagamentos até 50€, basta encostar o cartão ao terminal de pagamentos e não precisa de colocar o PIN.
A tecnologia Contactless reforça a segurança de pagamentos de baixo valor, uma vez que o cartão nunca sai da sua mão e não precisa de colocar o seu PIN em público.
Para além disso, existem situações em que, mesmo utilizando a tecnologia Contactless, pode ser necesssário introduzir o PIN do cartão:
É um cartão biodegradável, com selo de qualidade Carbon Neutral para reduzir a pegada ambiental e que nos pode ajudar a reciclar quando terminar a sua validade.
Simule os custos da conversão cambial e obtenha a taxa de conversão da sua compra.
Tem também isenção da taxa gasolineira.
Os seguros e serviços incluídos no Cartão de Crédito Santander Business podem ser usufruídos pelos titulares do cartão e acionados em situações como cancelamento de viagens, atraso de voos, perda de ligações aéreas, etc.
Consulte o resumo do programa de seguros para ver todas as coberturas incluídas.
O seu cartão Santander abre-lhe um mundo de parcerias
Descubra as parcerias que criámos para o ajudar a ganhar mais em todos os momentos do seu dia.
Perda, roubo ou fraude com o seu cartão?
Deverá comunicar-nos de imediato.
Perda ou roubo: ligue para +351 217 807 393.
Fraude: ligue para +351 217 807 155.
De Portugal ou do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
(1) TAE (Taxa Anual Efetiva): 19,5%. Exemplo para uma utilização de crédito de 1.500€, com pagamento em 12 (doze) prestações mensais de juros à TAN (Taxa Anual Nominal) de 16,00% e reembolso de capital na última prestação e considerando ainda uma comissão de disponibilização de cartão de crédito de 4,20€/mês. TAE calculada nos termos do D.L. n.º 220/94, de 23 de agosto.
Sujeito à aprovação do banco.
Para mais informações, consulte o seu gestor, um balcão ou Direção Comercial de Empresas (DCE).
O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.
O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.
O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.
Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.
O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.
Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.
Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.
Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).
Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).