Voltar à lista de questões sobre “Cartões para empresas”

Tenho um cartão empresa mas não sou cliente do Santander. Como posso autenticar uma compra online?

Se não é cliente do Santander, para fazer compras com cartão empresa, descarregue a App Santander Empresas e aceda com os dados de login enviados pela sua empresa.

 

Quando fizer uma compra online, vai receber uma notificação na app, no seu telemóvel. Selecione a notificação, entre na app com os seus dados de acesso e aprove a compra.

 

Os utilizadores de cartões têm disponível na App Santander Empresas uma área exclusiva para cartões. Esta área exclusiva permite a consulta de saldos e movimentos de cartões de crédito, débito e pré-pagos, assim como a validação das suas compras online.

 

Foi também revista e alterada a funcionalidade de envio de dados de login aos titulares de cartões, sendo necessário efetuar o primeiro login na app.

Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco.

  • Dúvidas?

    Linha Santander Empresas

    +351 217 807 130

    De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

    Atendimento personalizado, dias úteis das 8h às 20h.

    Telefone fixo
  • No balcão

    Encontre o balcão Santander mais perto de si.

    Localização