International Desk

Conte com uma equipa especializada e experiente que atua em 15 áreas geográficas. Tire partido da dimensão global do Grupo Santander, e amplie o seu negócio internacional.

Com o International Desk, pode...

  1. Tirar partido da rede internacional do Santander

    Com presença direta em 15 países na Europa, América do Norte e América do Sul, e ainda através dos acordos bancários e parceiras da Associação IBOS.


  2. Ter apoio na gestão internacional da sua empresa

    A nossa equipa apoia-o na gestão das cobranças e pagamentos, nos financiamentos internacionais, e em soluções cambiais nos 15 países em que está presente.


  3. Contar também com soluções não financeiras

    Tenha acesso a ferramentas de internacionalização, formação, e encontros (presenciais ou online), entre outras vantagens.


     

    A internacionalização abre novas portas para as empresas e é um motor de progresso e desenvolvimento para os países.

     

    Para participar no salto da sua empresa para o estrangeiro, colocamos à sua disposição toda a nossa experiência internacional e acompanhamo-lo no processo de internacionalização.

  • Apresenta-lhe uma equipa dedicada com experiência internacional

     

    Estes profissionais com uma vasta experiência internacional e local dão apoio à internacionalização da sua empresa através de contactos com a equipa comercial mais adequada em cada país, facilitando a comunicação e o processo de abertura de conta.

     

    Esta equipa dá apoio:

    • no estabelecimento e no seu investimento no estrangeiro
    • na gestão das suas cobranças e pagamentos internacionais
    • em financiamentos
    • em soluções cambiais no país para o qual a sua empresa se está a expandir.

     

    A oferta do Santander International Desk apoia a sua empresa em qualquer destes 15 países: Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Polónia, Portugal, Uruguai, EUA, Reino Unido, China e Marrocos.

     

    Este serviço inclui:

    • atenção personalizada às suas dúvidas e necessidades
    • acesso a informação sobre produtos e serviços financeiros e não financeiros para cobrir as necessidades da sua empresa no seu processo de internacionalização
    • informação sobre o processo de abertura de conta, financiamentos e garantias internacionais, segundo a legislação em vigor em cada país onde o banco está presente
    • facilita o contacto com parceiros locais como Câmaras de Comércio e associações locais e a participação em eventos organizados conjuntamente com o banco.
  • Permite-lhe tirar partido das nossas soluções não financeiras

     

    Leve o seu negócio mais longe com produtos e serviços específicos para as suas necessidades internacionais. 

     

    Inclui:

    • apoio à promoção do seu estabelecimento e dos seus projetos de investimento no estrangeiro
    • acesso a equipa de especialista de Negócio Internacional que apoiam as exportações e importações da sua empresa
    • acesso gratuito a ferramentas de internacionalização: Portal Santander Trade, Associação IBOS, entre outras
    • formações e encontros presenciais ou online sobre temas de interesse para a expansão das PME.
  • Dá-lhe apoio através de bancos estrangeiros

     

    Como cliente Santander, consegue agilidade no processo de abertura de conta da sua empresa no estrangeiro através dos bancos presentes na Associação IBOS.
     

Apoiamos o seu negócio de exportação ou importação

Internacionalizar é sempre vantajoso para a sua empresa, mas significa acrescentar gestão à sua atividade diária. Faça ou receba transferências internacionais e utilize cheques internacionais, remessas ou créditos documentários a partir da sua conta Santander em Portugal.

Ver soluções de pagamento e cobrança internacionais

Precisa de comprar, vender ou instalar-se no estrangeiro?

O portal de informação online gratuito Santander Trade é pensado para empresas que querem internacionalizar a sua atividade e detetar oportunidades no estrangeiro.

Conhecer o Portal Santander Trade

Para mais informações sobre o International Desk:

  • Num balcão ou DCE

    Dirija-se a um balcão ou Direção Comercial de Empresas Santander (DCE) mais próximo.

    Balcão
  • Dúvidas?

    Linha Santander Empresas

    +351 217 807 130

    De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

    Atendimento personalizado, dias úteis das 8h às 20h.

    Telefone fixo