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Como posso apresentar uma reclamação no âmbito do meu seguro Proteção Auto?

Pode apresentar a sua reclamação num balcão Santander; ou por email ou correio para a seguradora.

 

 

MAPFRE Santander

  • Gestão de Reclamações

Rua Doutor António Loureiro Borges, 9 – Edf. Zenith – Miraflores

1495-131 Algés

reclamacoes@mapfresantander.pt

 

  • Esclarecimentos

+351 210 739 304 (das 9h às 19h, custo de chamada para a rede fixa nacional)

Mais informações em www.mapfresantander.pt/reclamacoes/

 

 

 

Outras entidades relevantes

Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões

  • Avenida da República, 76

1600-205 Lisboa

 

 

Provedor do cliente

Para reclamações já apresentadas à seguradora às quais não foi dada resposta no prazo de 20 dias (ou 30 dias, em casos especialmente complexos); ou com cuja resposta não concorde.

 

  • Dr. Miguel Cancella de Abreu

Rua Rodrigo da Fonseca 149 – 4.º Dto - 1070-242 Lisboa

m.cancellaabreu@netcabo.pt

Fax: +351 213 855 310 (custo de chamada para a rede fixa nacional)

 

 

Informação e documentos necessários

 

  • Apresentação por escrito ou por qualquer outro meio a partir do qual seja possível obter um registo escrito ou gravado
  • Nome completo do reclamante (e, se aplicável, da pessoa que o representa)
  • Qualidade do reclamante (tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado, ou da pessoa que o representa)
  • Contactos do reclamante (e, se aplicável, da pessoa que o representa)
  • Número do documento de identificação do reclamante (e, caso aplicável, número da apólice de seguro)
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação (incluindo a data e os intervenientes)
  • Data e local da reclamação.

 

 

Consulte a informação pré-contratual e contratual do seu seguro.

Perguntas frequentes:

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