Particulares

Seleccione uma opção

Como posso apresentar uma reclamação no âmbito do meu Seguro Proteção Serviços Domésticos?

Pode apresentar a sua reclamação num balcão Santander; ou por email ou correio para a seguradora.

 

Aegon Santander Portugal Não Vida

  • Avenida José Malhoa, 22

1070-159 Lisboa

qualidade-aegonsantander@aegonsantander.pt

 

Outras entidades relevantes

Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões

Avenida da República, 76

1600-205 Lisboa

 

Provedor do cliente 

Reclamações já apresentadas à seguradora às quais não foi dada resposta no prazo de 20 dias (ou 30 dias, em casos especialmente complexos); ou com cuja resposta não concorde.

  • Apartado 2942

EC Praça Município - Lisboa

1123-001 Lisboa

 

 

Informação e documentos necessários

  • Identificação do seguro e n.º da apólice
  • Nome completo do reclamante (e, caso aplicável, da pessoa que o representa)
  • Qualidade do reclamante (tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado, ou da pessoa que o representa)
  • Contactos do reclamante (e, se aplicável, da pessoa que o representa)
  • Número do documento de identificação do reclamante
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação (incluindo a data e os intervenientes)
  • Data e local da reclamação.
Entrar no NetBanco
Perguntas frequentes:

Precisa de ajuda? Fale connosco

Precisa de ajuda? Fale connosco