Como posso apresentar uma reclamação no âmbito do meu Seguro Proteção Serviços Domésticos?

Pode apresentar a sua reclamação num balcão Santander; ou por email ou correio para a seguradora.

 

Aegon Santander Portugal Não Vida

 

Outras entidades relevantes

 

Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Avenida da República, 76
1600-205 Lisboa



Provedor do cliente 
Reclamações já apresentadas à seguradora às quais não foi dada resposta no prazo de 20 dias (ou 30 dias, em casos especialmente complexos); ou com cuja resposta não concorde.

 

Informação e documentos necessários

  • Identificação do seguro e n.º da apólice
  • Nome completo do reclamante (e, caso aplicável, da pessoa que o representa)
  • Qualidade do reclamante (tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado, ou da pessoa que o representa)
  • Contactos do reclamante (e, se aplicável, da pessoa que o representa)
  • Número do documento de identificação do reclamante
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação (incluindo a data e os intervenientes)
  • Data e local da reclamação

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Linha de apoio

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Disponível nos dias úteis das 8h às 20h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.