À procura de sugestões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Para reduzir o spread, deve: 1) manter os seguros obrigatórios (seguro de vida e seguro multirriscos*), 2) ter o seu ordenado domiciliado e efetuar os pagamentos decorrentes do crédito numa conta de depósitos à ordem aberta no Santander de que seja primeiro titular e 3) subscrever e manter pelo menos dois dos seguintes produtos / serviços:
Cartão de crédito | Ter um cartão de crédito ativo (isto é, que permita a realização de movimentos). |
Conta depósitos à ordem | Uma conta de depósitos à ordem “Conta Pacote”, que permite a aquisição de um conjunto de produtos ou serviços financeiros. |
Seguro | Um seguro de proteção (por exemplo, seguro de saúde, multirriscos para recheio, acidentes pessoais, ou serviços domésticos), excluindo os seguros diretamente associados ao empréstimo e que sirvam como garantia deste. |
(*) Estes seguros associados ao crédito habitação podem ser contratados junto de uma seguradora da sua preferência desde que salvaguardem um nível de garantia equivalente ao dos seus seguros propostos pelo Santander.
Diga-nos o que achou desta resposta. Para esclarecer dúvidas ou resolver um problema concreto, por favor use um dos cartões de contacto no final desta página.
Quer dizer mais alguma coisa sobre esta FAQ?
Agradecemos a sua opinião!
Como podemos melhorar esta resposta?
Agradecemos a sua opinião, que nos ajudará a melhorar este conteúdo.
Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.
Num balcão Santander próximo de si.
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
Opening hours
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias