Porque preciso de atualizar os meus dados pessoais?

O Santander tem a obrigação legal de manter os dados dos clientes atualizados através de validações periódicas (de acordo com a Lei n.º 83/2017 e o Aviso n.º 1/2022 do BdP).

 

Assim, precisa de ter os seus dados de identificação sempre atualizados no banco.

 

Se, pelo contrário, não atualizar os seus dados de identificação, podemos ter de impedir:

  • a contratação de novos produtos e serviços
  • o seu atual acesso à App e NetBanco
  • a utilização de cartões.

 

Se, depois de muitas mensagens de aviso, continuar sem atualizar, podemos ter de encerrar as suas contas.

 

Veja como atualizar os seus dados no Santander.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.