À procura de sugestões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
O Santander tem a obrigação legal de manter os dados dos clientes atualizados através de validações periódicas (de acordo com a Lei n.º 83/2017 e o Aviso n.º 1/2022 do BdP).
Assim, precisa de ter os seus dados de identificação sempre atualizados no banco.
Se, pelo contrário, não atualizar os seus dados de identificação, corre o risco de:
Se, depois de muitas mensagens de aviso, continuar sem atualizar, podemos ter de encerrar as suas contas.
Se preferir, pode fazê-lo num dos nossos balcões.
Para além dos dados de identificação, é importante que mantenha também outros dados pessoais (como os contactos) atualizados junto do Santander, para garantir que consegue validar transferências e receber comunicações do banco, por exemplo.
Diga-nos o que achou desta resposta. Para esclarecer dúvidas ou resolver um problema concreto, por favor use um dos cartões de contacto no final desta página.
Quer dizer mais alguma coisa sobre esta FAQ?
Agradecemos a sua opinião!
Como podemos melhorar esta resposta?
Agradecemos a sua opinião, que nos ajudará a melhorar este conteúdo.
Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.
Num balcão Santander próximo de si.
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
Opening hours
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias