À procura de sugestões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Quando pede um novo cartão de débito pela App Santander, pelo NetBanco ou ao balcão, fica logo disponível uma versão digital do cartão. Pode utilizá-la enquanto o cartão físico não chega à sua casa.
Pode aceder aos dados da versão digital do seu cartão de débito na App Santander ou no NetBanco para começar a usá-lo.
Operações:
O seu cartão digital permite-lhe fazer, desde logo, compras online, enviar dinheiro por MB WAY, e pagar artigos em lojas (com as wallet digitais disponíveis – Apple Pay, Google Pay, FitBit Pay e Garmin Pay).
Quando chega o cartão físico:
Quando receber o seu cartão de débito físico já pode usá-lo, pois já está ativo.
Mas, terá de pedir o PIN do seu cartão de débito, através dos seguintes canais:
Diga-nos o que achou desta resposta. Para esclarecer dúvidas ou resolver um problema concreto, por favor use um dos cartões de contacto no final desta página.
Quer dizer mais alguma coisa sobre esta FAQ?
Agradecemos a sua opinião!
Como podemos melhorar esta resposta?
Agradecemos a sua opinião, que nos ajudará a melhorar este conteúdo.
Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.
Num balcão Santander próximo de si.
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
Opening hours
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias