Particulares

Seleccione uma opção

Como posso participar um sinistro no âmbito do seguro do meu cartão de crédito?

Para participar um sinistro ou pedir assistência no âmbito dos seguros do seu cartão, aceda a Aegon Santander Seguros Não Vida – Participação de Sinistros e siga os passos indicados.

 

Precisa de ter consigo os 8 dígitos do seu cartão de crédito. Para cada tipo de cobertura, são pedidos documentos específicos.

 

Ao submeter a sua participação, recebe um SMS (para o contacto telefónico que forneceu à plataforma) com:

  • o número atribuído ao seu sinistro
  • um link de acesso à seguradora, para poder consultar o estado do seu processo ou adicionar documentos.


Por telefone:

Se preferir, pode telefonar para a seguradora: +351 210 321 870De Portugal ou do estrangeiro, custo de chamada para a rede fixa nacional. Disponível todos os dias, das 8h às 20h.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.