A 31/12 o atendimento funciona até às 20h00. Retomamos a 02/01, a partir das 08h00. Boas festas!
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Faça os seus investimentos online no NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Faça os seus investimentos online no NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Chat
Atendimento disponível nos dias úteis, entre as 8h e as 22h.
Para tirar as suas dúvidas com um assistente, aceda ao chat no rodapé do site, em “Contacte-nos”.
Também disponível no NetBanco.
Clientes particulares: netbancoparticulares@santander.pt
+351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Atendimento 24h, todos os dias.
Se perdeu ou roubaram o seu cartão Santander, ligue para +351 217 807 393, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Atendimento 24h, todos os dias.
English support, please dial +351 217 807 396, every work days from 7am to 10pm (cost of a call to national fixed network).
+351 217 807 372, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Atendimento nos dias úteis das 9h às 18h.
Se prefere um atendimento pessoal, a SuperLinha Sénior, para maiores de 70 anos, está disponível para apoiar nas operações bancárias do seu dia a dia.
Linha de Apoio a Seguros
+351 217 807 369, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Atendimento personalizado, dias úteis das 8h às 20h
Rede de balcões
Encontre o balcão Santander mais próximo de si.
Chat Empresas
Atendimento disponível nos dias úteis, entre as 8h e as 20h.
Para tirar as suas dúvidas com um assistente, aceda ao chat no rodapé do site, em “Contacte-nos”.
Também pode aceder na página de acesso ao NetBanco Empresas e clicar em "Contacte-nos".
Clientes empresas: netbancoempresas@santander.pt
Linha Santander Empresas
+351 217 807 130, de Portugal e do estrangeiro.
Atendimento personalizado, dias úteis das 8h às 20h.
Se perdeu ou roubaram o seu cartão Santander, ligue para +351 217 807 393, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Atendimento 24h, todos os dias.
Linha de Apoio a Seguros
+351 217 807 369, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Atendimento personalizado, dias úteis das 8h às 20h
Rede de DCEs e balcões
Encontre a Direção Comercial de Empresas (DCE) ou o balcão Santander mais próximo de si.
Se suspeita que está a ser alvo de uma tentativa fraude ou burla, ou detetou movimentos suspeitos na sua conta Santander, ligue para +351 217 807 399, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Atendimento 24h, todos os dias.
Se suspeita que está a ser ou sabe que foi vítima de fraude num cartão Santander, ligue para +351 217 807 155, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Atendimento 24h, todos os dias.
Sede
Morada: Rua do Ouro, n.º 88
1100-063 LISBOA
Portugal
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias