Poderá apresentar a sua reclamação num balcão Santander, por email ou correio para a seguradora:
MAPFRE Santander Portugal
- Morada:
Gestão de Reclamações
Rua Doutor António Loureiro Borges 9 – Edifício Zenith – Miraflores 1495-131 Algés
- Email:
reclamacoes@mapfresantander.pt
- Telefone:
+351 210 739 304 (das 9h às 19h)
- Mais informações em www.mapfresantander.pt/reclamacoes/
Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
- Morada:
Avenida da República, 76 - 1600-205 Lisboa
- Portal do Consumidor:
www.asf.com.pt
- Provedor do Cliente
Só poderão ser dirigidas ao serviço de Provedoria do Cliente as reclamações que já tenham sido objeto de apreciação pelos serviços de reclamações da seguradora.
Consideram-se elegíveis para apresentação ao Provedor as reclamações previamente apresentadas à seguradora às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (o prazo a considerar é de 30 dias nos casos que revistam especial complexidade), ou que o tendo sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.
- Nome: Dr. Miguel Cancella de Abreu
- Morada: Rua Rodrigo da Fonseca. 149 - 4.º Dto - 1070-242 Lisboa
- Email: m.cancellaabreu@netcabo.pt
Informação e documentos necessários para apresentar uma reclamação:
- Apresentação por escrito ou por qualquer outro meio do qual fique registo escrito ou gravado
- Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente
- Qualidade do reclamante, designadamente de tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou de pessoa que o represente
- Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente (morada, telefone, e-mail)
- Número de documento de identificação do reclamante (Bilhete de Identidade / Cartão de Contribuinte / Cartão de Cidadão) e, caso aplicável, o número da apólice de seguro
- Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível
- Data e local da reclamação.
Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.