Pode apresentar a sua reclamação num balcão Santander, por email, ou correio para a seguradora:
MAPFRE Santander Portugal
- Morada:
Gestão de Reclamações
Rua Doutor António Loureiro Borges 9 – Edifício Zenith – Miraflores, 1495-131 Algés - Email: reclamacoes@mapfresantander.pt
- Telefone: +351 210 739 304 (das 9h às 19h)
- Mais informações em www.mapfresantander.pt/reclamacoes/
Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
- Morada:
Avenida da República 76
1600-205 Lisboa - Portal do consumidor:
www.asf.com.pt
Provedor do cliente
Só podem ser enviadas à provedoria do cliente reclamações já analisadas pelos serviços de reclamações da seguradora.
Assim, podem ser apresentadas ao provedor reclamações previamente apresentadas à seguradora e às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (30 dias em casos especialmente complexos); ou que o foram mas com cuja resposta discorda.
- Nome: Dr. Miguel Cancella de Abreu
- Morada:
Rua Rodrigo da Fonseca 149, 4.º Dto
1070-242 Lisboa - Email: m.cancellaabreu@netcabo.pt
Informação e documentos necessários para apresentar uma reclamação:
- Apresentação por escrito, ou por qualquer outro meio do qual fique um registo escrito ou gravado
- Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o representa
- Qualidade do reclamante, por exemplo: tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado, ou pessoa que o representa
- Contactos do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o representa (morada, telefone, e-mail)
- Número de documento de identificação do reclamante (Bilhete de Identidade / Cartão de Contribuinte / Cartão de Cidadão) e, se aplicável, o número da apólice de seguro
- Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que ocorreram, exceto se for manifestamente impossível
- Data e local da reclamação
Nota: esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.