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Como apresentar uma reclamação relacionada com o Seguro Cyber?

Pode  apresentar a sua reclamação num balcão Santander, por email, ou correio para a seguradora:


MAPFRE Santander Portugal

 

Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões

  • Morada:
    Avenida da República 76
    1600-205 Lisboa
  • Portal do consumidor:
    www.asf.com.pt

 

 

Provedor do cliente

 

Só podem ser enviadas à provedoria do cliente reclamações já analisadas pelos serviços de reclamações da seguradora.

 

Assim, podem ser apresentadas ao provedor reclamações previamente apresentadas à seguradora e às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (30 dias em casos especialmente complexos); ou que o foram mas com cuja resposta discorda.

  • Nome: Dr. Miguel Cancella de Abreu
  • Morada:
    Rua Rodrigo da Fonseca 149, 4.º Dto
    1070-242 Lisboa
  • Email: m.cancellaabreu@netcabo.pt

 

Informação e documentos necessários para apresentar uma reclamação:

  • Apresentação por escrito, ou por qualquer outro meio do qual fique um registo escrito ou gravado
  • Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o representa
  • Qualidade do reclamante, por exemplo: tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado, ou pessoa que o representa
  • Contactos do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o representa (morada, telefone, e-mail)
  • Número de documento de identificação do reclamante (Bilhete de Identidade / Cartão de Contribuinte / Cartão de Cidadão) e, se aplicável, o número da apólice de seguro
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que ocorreram, exceto se for manifestamente impossível
  • Data e local da reclamação

 

Nota: esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.