Voltar à lista de questões sobre “Cartões para empresas”

Como posso participar um sinistro no âmbito do seguro do meu cartão de crédito de empresa?

Para participar um sinistro ou pedir assistência no âmbito dos seguros do seu cartão, aceda a Aegon Santander Seguros Não Vida – Participação de Sinistros e siga os passos indicados.

 

Precisa de ter consigo os 8 dígitos do seu cartão de crédito. Para cada tipo de cobertura, são pedidos documentos específicos.

 

Ao submeter a sua participação, recebe um SMS (para o contacto telefónico que forneceu à plataforma) com:

  • o número atribuído ao seu sinistro
  • um link de acesso à seguradora, para poder consultar o estado do seu processo ou adicionar documentos.


Por telefone:

Se preferir, pode telefonar para a seguradora: +351 211 221 210De Portugal ou do estrangeiro, custo de chamada para a rede fixa nacional. Disponível todos os dias, das 8h às 20h.

Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco.

  • Dúvidas?

    Linha Santander Empresas

    +351 217 807 130

    De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

    Atendimento personalizado, dias úteis das 8h às 20h.

    Telefone fixo
  • No balcão

    Encontre o balcão Santander mais perto de si.

    Localização