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Agora, precisa de ter um cartão bancário para fazer os seus pagamentos de serviços, pagamentos ao Estado e carregamentos no NetBanco e na App Santander e, se tiver um negócio, no NetBanco Empresas e App Santander Empresas.
Esta alteração foi promovida pela SIBS (que gere a rede MULTIBANCO) para algumas operações de pagamento que, até agora, eram feitas por uma conta e passam a ser feitas por um cartão.
Saiba mais nesta página.
O que muda nos pagamentos através da App Santander e do NetBanco?
A partir de 6 de maio, precisa de ter um cartão para fazer os seus pagamentos de serviços, pagamentos ao Estado e carregamentos no NetBanco e na App Santander.
Estas operações passam a ser feitas através de um cartão. Até agora, podiam ser feitas através de uma conta.
Esta alteração foi promovida pela SIBS (que gere a rede MULTIBANCO) para algumas operações de pagamento que, até agora, eram feitas por uma conta e passam a ser feitas por um cartão.
Para que operações preciso de ter um cartão associado?
Para fazer as seguintes operações Multibanco:
E se não tiver nenhum cartão?
Pode pedir o cartão quando fizer a primeira destas operações na App Santander e no NetBanco, a partir de 6 de maio. O cartão fica disponível de imediato em formato digital.
Existe alguma data-limite para pedir o cartão?
Não. Pode pedir o cartão a qualquer altura, por exemplo, quando fizer a primeira destas operações na App Santander ou no NetBanco.
Tenho de pagar para ter um cartão?
Os cartões têm custos. Consulte o preçário para ver as comissões de disponibilização e utilização, caso existam. Conheça também as campanhas, que possam existir em cada momento.
Quando é que esta mudança está disponível?
A partir de 6 de maio inclusive, no NetBanco e na App Santander.
O que muda nos pagamentos através da App Santander e do NetBanco?
A partir de abril, precisa de ter um cartão para fazer os seus pagamentos de serviços, pagamentos ao Estado e carregamentos no NetBanco Empresas e na App Santander Empresas.
Esta alteração foi promovida pela SIBS (que gere a rede MULTIBANCO) para algumas operações de pagamento que, até agora, eram feitas por uma conta e passam a ser feitas por um cartão.
Para que operações preciso de ter um cartão associado?
Precisa de associar um cartão de débito ou cartão de crédito para fazer as seguintes operações através do NetBanco Empresas e da App Santander Empresas, pontuais ou em lote:
O que preciso de fazer?
Na primeira operação que fizer pelo NetBanco Empresas ou pela App Santander Empresas, a partir de 3 de abril inclusive, vamos criar, a seu pedido, um cartão de débito digital, de forma automática, que fica associado à conta.
O cartão não tem custos e é válido por 5 anos.
E se já tiver um cartão, posso usá-lo?
Vai precisar que criemos, a seu pedido, um novo cartão de débito digital para fazer as suas operações.
Tenho de pagar para ter um cartão de débito digital?
Não. Este cartão de débito digital está isento de comissões ou encargos.
Existe alguma data-limite para pedir o cartão de débito digital?
Não. Pode pedir o cartão de débito digital a qualquer altura, por exemplo, quando fizer a primeira destas operações no NetBanco Empresas ou na App Santander Empresas.
Quando é que esta mudança está disponível?
A partir de 3 de abril inclusive, no NetBanco Empresas e na App Santander Empresas.
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias