Se não tiver a App Santander, posso fazer compras online?

Compras dentro União Europeia:

 

Para fazer compras online com o 3D Secure precisa de ter a App Santander instalada no seu telemóvel.

 

É necessário:

  • descarregar a App Santander para o telemóvel
  • criar conta ou entrar com os seus códigos de acesso
  • ativar as notificações da app.

 

No momento da compra:

  • certifique-se de que tem ligação à Internet
  • clique na notificação que receber no seu telemóvel
  • entre na App Santander para validar o pagamento.

 

Nos canais digitais pode gerir notificações e ver notificações.

 

 

Compras fora da União Europeia:

 

O 3D Secure é opcional, pelo que poderá conseguir concluir as suas compras sem a autenticação forte. Contudo, sempre que a autenticação for necessária, precisará de ter a App Santander instalada e as notificações ativas.

 

Nota: validar as suas compras online com a App Santander minimiza o risco de fraude e cumpre a diretiva europeia que exige a autenticação de 2 fatores.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.