Particulares

Seleccione uma opção

Como posso participar um sinistro no âmbito do meu Seguro Proteção Lar?

Pode participar um sinistro no âmbito do seu seguro Proteção Lar por chamada telefónica ou online.

 

Por telefone

Ligue para a seguradora: +351 211 221 210, de Portugal ou do estrangeiro, custo de chamada para a rede fixa nacional.

Disponível todos os dias, das 9h às 19h.

 

Online

Através da funcionalidade Follow My Case, na área de cliente My AegonSantander. Precisa de ter consigo:

  • N.º da apólice
  • NIF
  • Ano do imóvel
  • Data do sinistro
  • Valor dos prejuízos
  • Fotos do sinistro
  • IBAN.

 

Para consultar sinistros, basta aceder à funcionalidade Follow My Case, na área de cliente My AegonSantander, e indicar:

  • N.º do sinistro
  • NIF.

 

Depois, pode:

  • Ver o estado do sinistro
  • Ver a data de peritagem
  • Adicionar ou consultar documentos (por exemplo, relatórios de peritagem).
Perguntas frequentes:

Precisa de ajuda? Fale connosco

Precisa de ajuda? Fale connosco