À procura de sugestões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Nos termos da garantia "veículo de substituição por avaria ou acidente", incluída na assistência viagem Plus e na assistência em viagem Premium, em caso avaria ou acidente tem de ser pedido um serviço de assistência.
Depois, o segurado pode pedir um veículo de substituição (deve, nesse momento, enviar à seguradora o orçamento da oficina com o número de dias de reparação). A assistência disponibilizará o veículo no dia seguinte.
Como alternativa ao veículo de substituição, a MAPFRE pode disponibilizar outra solução de mobilidade, em caso de acordo prévio com o cliente e pelo mesmo período.
Diga-nos o que achou desta resposta. Para esclarecer dúvidas ou resolver um problema concreto, por favor use um dos cartões de contacto no final desta página.
Quer dizer mais alguma coisa sobre esta FAQ?
Agradecemos a sua opinião!
Como podemos melhorar esta resposta?
Agradecemos a sua opinião, que nos ajudará a melhorar este conteúdo.
Num balcão Santander próximo de si.
Opening hours
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias