Como posso participar um sinistro no âmbito do meu Seguro Proteção Serviços Domésticos?

Deve contactar a seguradora:

  • Linha de Apoio a Clientes: +351 211 221 210
    De Portugal ou do estrangeiro, custo de chamada para a rede fixa nacional.
  • Email: sinistros-aegonsantander@aegonsantander.pt
  • Atendimento personalizado: dias úteis das 9h às 18h.
  • Morada: Avenida José Malhoa, 22. 1070-159 Lisboa

 

Como participar o acidente?

O tomador do seguro deve comunicar o acidente de trabalho da pessoa que presta os serviços domésticos até 24 horas após ter tido conhecimento – exceto nos casos de morte, em que deve fazê-lo imediatamente.

 

 

A quem participar?

  • À Associação Portuguesa de Seguradores, diretamente no site, através do preenchimento da participação eletrónica de acidentes de trabalho;
  • À seguradora, mediante o preenchimento do formulário de participação de acidente de trabalho, disponível online, que pode depois enviar para o email sinistros-aegonsantander@aegonsantander.pt ou por correio registado para a morada Aegon Santander Portugal Não Vida, Avenida José Malhoa, 22, 1070-159 Lisboa.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Linha de apoio

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Disponível nos dias úteis das 8h às 20h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.