À procura de sugestões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Geralmente, os depositantes particulares e as empresas estão cobertos pelo sistema de garantia de depósitos. As exceções para determinados depósitos podem ser consultadas no site do Fundo de Garantia de Depósitos.
O Santander também pode informar, a pedido, se determinados depósitos estão ou não cobertos. Se estiverem, essa cobertura é confirmada também nos extratos de conta.
Diga-nos o que achou desta resposta. Para esclarecer dúvidas ou resolver um problema concreto, por favor use um dos cartões de contacto no final desta página.
Quer dizer mais alguma coisa sobre esta FAQ?
Agradecemos a sua opinião!
Como podemos melhorar esta resposta?
Agradecemos a sua opinião, que nos ajudará a melhorar este conteúdo.
Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.
Num balcão Santander próximo de si.
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
Opening hours
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias