À procura de sugestões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
A autenticação forte do cliente é um procedimento de segurança aplicável durante uma operação financeira ou no momento de acesso a uma conta bancária. Dá maior segurança à sua conta, uma vez que valida a sua identidade. Baseia-se na combinação 2 ou mais destes fatores:
Assim, para realizar algumas operações nos canais Santander, precisará de apresentar uma combinação de 2 destes 3 fatores. Pode ser-lhe pedido, por exemplo, que apresente uma palavra-passe e que, de seguida, confirme a mesma operação no seu telemóvel. A autenticação forte decorre de uma diretiva europeia e tem sido adotada em larga escala.
Para mais informações, consulte o Guia sobre Autenticação Forte do Cliente, disponibilizado pelo Banco de Portugal.
Diga-nos o que achou desta resposta. Para esclarecer dúvidas ou resolver um problema concreto, por favor use um dos cartões de contacto no final desta página.
Quer dizer mais alguma coisa sobre esta FAQ?
Agradecemos a sua opinião!
Como podemos melhorar esta resposta?
Agradecemos a sua opinião, que nos ajudará a melhorar este conteúdo.
Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.
Num balcão Santander próximo de si.
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
Opening hours
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias