Voltar à lista de questões sobre “Cartões para empresas”

Recebi um novo cartão. Está pronto a ser usado?

Depois de receber o seu cartão, precisa de o ativar no NetBanco Empresas.

 

Para ativar o cartão, tem de:

  • entrar no NetBanco Empresas com o seu utilizador e código de acesso
  • escolher a opção “Cartões/POS” e, depois, “Cartão de Débito” ou “Cartão de Crédito”
  • selecionar o cartão que quer ativar.

A ativação é feita online. Depois destes passos, pode fazer a sua primeira compra.

Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco.

  • Dúvidas?

    Linha Santander Empresas

    +351 217 807 130

    De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

    Atendimento personalizado, dias úteis das 8h às 20h.

    Telefone fixo
  • No balcão

    Encontre o balcão Santander mais perto de si.

    Localização