finanças

Comprei a minha casa. E agora?

14 dez 2023 | 1 min de leitura
icone com uma casa e uma mão a segurar umas chaves

Tomou uma das decisões mais importantes da sua vida e sabemos que comprar casa envolveu vários passos e processos. Agora que já passou essa fase em que, com inteligência e ponderação, superou todas as etapas, pode utilizar este guia para não se esquecer do que deve fazer a seguir.

 

A próxima jornada não é muito longa, mas envolve algumas deslocações, paciência e disponibilidade. Com este guia vamos ajudar a descomplicar os processos de alteração de morada, pedido de fornecimento de serviços e burocracias finais.

Quer saber o que deve fazer depois de comprar casa?

Insira o seu e-mail para fazer download do ebook e subscrever a newsletter do blog Salto.

Capa do guia de crédito habitação

Já pode ler o guia sobre o que precisa de fazer agora que comprou casa!

O e-book foi descarregado. Vai também passar a receber os artigos do Salto no seu e-mail

Capa do guia de crédito habitação

 

Os conteúdos apresentados não dispensam a consulta das entidades públicas ou privadas especialistas em cada matéria.

O que achou deste artigo?

Queremos continuar a trazer-lhe conteúdos úteis. Diga-nos o que mais gostou.

Agradecemos a sua opinião!

A sua opinião importa. Ajude-nos a melhorar este artigo do Salto.

Salto Santander

Agradecemos o seu contributo!

Informação de tratamento de dados

O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.

O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.

O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.

Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.

O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.

Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.

Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.

Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).

Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).