Modo de visualização
De momento, não existem parcerias para a seleção feita.
Por favor, escolha outra categoria ou cliente para ver as parcerias que temos para si.
Pode usufruir também de vantagens em marcas selecionadas de acordo com o seu perfil, em forma de reembolso, ao pagar com o seu cartão do Santander.
Descubra os benefícios a que tem acesso no NetBanco ou na App Santander.
Compre e receba de volta parte do valor dessa compra sob a forma de reembolso:
O que é o programa Rewards?
O Santander promove um Marketplace no qual os clientes podem aceder a descontos em forma de reembolso – a que chamamos “cashback”. Este Marketplace dirige-se a clientes particulares com cartão de débito ou cartão de crédito, e apresenta campanhas personalizadas de acordo com os seus interesses.
Quero receber cashbacks. Quais são as condições?
Para receber cashbacks, tem de:
É possível consultar, no NetBanco ou na App Santander, todas as campanhas das marcas em vigor, assim como os descontos de que beneficiou, o histórico, e o valor acumulado – tudo dentro da área dedicada ao programa.
O acesso ao programa Rewards não obriga à utilização dos cashbacks selecionados.
Como posso começar a receber cashback?
Se já é cliente Santander e tem um cartão de débito ou cartão de crédito, basta fazer login na App Santander ou no NetBanco e abrir a página do programa. Poderá ver a percentagem de cashback das diversas marcas para as quais se encontra elegível. Ao fazer uma compra numa dessas marcas com o seu cartão Santander, receberá automaticamente o valor do desconto sob a forma de cashback na sua conta à ordem ou na sua conta cartão, consoante a compra tenha sido feita com cartão de débito ou cartão de crédito, respetivamente.
.
Não estão elegíveis para o programa Rewards compras feitas com cartões de refeição e cartões pré-pagos, personalizados e não personalizados.
Como posso ativar uma campanha?
A partir do momento em que vê uma campanha pode considerá-la ativa. Para ver uma campanha basta aceder ao NetBanco ou à App Santander e consultar as campanhas disponíveis para si. Deve consultar a página até ao final, para não perder nenhuma oportunidade.
Não há mais botões nem outras complicações.
Quais são as formas de pagamento incluídas no programa?
As formas de pagamento aceites são os cartões de débito e os cartões de crédito do Santander.
A atribuição de cashback depende, no entanto, dos serviços de pagamento que o comerciante indicar como elegíveis. Verifique no NetBanco ou App Santander, no espaço destinado a cada campanha, quais os serviços de pagamento elegíveis para este efeito. Por exemplo, verifique se o comerciante onde quer fazer uma compra aceita ou não pagamentos MB WAY ou outros. Esta limitação diz respeito apenas ao processamento de cashback, e não à formalização da compra em si.
Fiz uma compra numa marca do programa Rewards, mas não recebi cashback. Porquê?
Se fez uma compra no contexto de uma campanha de Rewards, mas não recebeu cashback, verifique se:
Como posso abrir conta no Santander e beneficiar deste programa?
Para abrir uma conta no Santander e poder aceder ao programa Rewards, dirija-se a um dos balcões Santander espalhados pelo país, ou faça o processo online, em poucos minutos.
Não consigo aceder ao programa. Porquê?
Caso não tenha dado permissão para a comunicação de campanhas por parte dos canais utilizados pelo programa, não terá acesso ao Rewards. Se quiser alterar este critério, pedimos que faça a gestão dos seus consentimentos num dos canais disponíveis para o efeito:
Quando recebo o reembolso?
Vai receber o seu reembolso num prazo máximo de 90 dias.
Consulte o estado dos seus reembolsos na App Santander ou no NetBanco: